background img

Hoje é aniversário do Professor de dança Anderson Swing! Acompanhe os depoimentos de grandes amigos!

Professor e Dançarino há mais de 15 anos, em seu trabalho Anderson Swing sempre levantou multidões








Ele já é uma figura conhecida nacionalmente na dança, após brilhar muitos anos dentro do grupo Clan Kebradera, que foi quem o projetou, Anderson resolveu criar seu próprio trabalho, criando o grupo Trupe Mix, e agora faz parte da famosa Cia. de dança Prada.




Morador do Jardim Paloma em Colombo, Anderson esteve instruindo aulas em diversas academias, comandou trios elétricos e aulões pelo litoral do Paraná, e também esteve em eventos de outras cidades e Estados, representando Curitiba e região metropolitana.




Por essas e outras que ele se tornou uma referência no mundo da dança, em diversos ritmos, ganhando respeito e amizades importantes por onde passa. Alguns desses amigos hoje nos mandaram seus depoimentos aqui, com certeza, muitos gostariam, mas não é possível publicar todos, então seguem alguns que com certeza, são de grande peso na vida deste cara tão fantástico e ao mesmo tempo tão humilde.











                                                                     
















"O Swing não é só o meu amigo, é o meu irmão. As pessoas duvidam da amizade entre homem e mulher, mas garanto que somos a prova que isso existe sem malícia nenhuma. Passamos tantos momentos inesquecíveis ao longo desses 14 anos de dança e amizade que não consigo pontuar qual foi o melhor. Mas acho que jamais esquecerei a época que íamos com o meu chevette verde dançar nos comícios. Muitas armadas, risadas e aventuras, rsrs. A nossa amizade nunca terá um ponto final nego, te amo meu amigo, PARABÉNS!"

(Fabi Gonçalves, dançarina e ex-companheira de palco)












"AMIZADE NÃO SE EXPLICA!
TE AMO SWING DE PORTO!"

(Lilian Santos, ex-companheira de palco)












"Queria nesse dia parabenizar meu amigo Anderson Swing que tantos eventos importantes fez com a Banda Lefigarroo. Hoje é seu dia especial amigo, parabéns pelo seu aniversário...Lembro dos nossos momentos juntos, Carnavais, Litoral, micaretas no interior de São Paulo e muito mais...Hoje você é um artista do mundo, você merece, parabéns!!!" 

(Marcelo, vocalista da Banda Lefigarro, na qual Anderson fez diversas participações ao longo da carreira)





"Anderson, sempre um grande parceiro do meu lado, além de meu primo querido. Te admiro muito e desejo sempre sucesso na sua carreira. Siga sempre assim, brilhante."

(Andréia Alves, dançarina do grupo No Stylo company, ex-parceira de palco e prima de Anderson)






"O que falar desse cara que é inspiração para muitos no mundo da dança? Nunca tive o prazer de dividir o mesmo palco com ele, mas sempre admirei o profissional que é. Guerreiro que sempre busca seu espaço e sempre buscando um desafio diferente...Hoje é seu dia Swing, parabéns pelo cara que você é. Continue assim parceiro, um FELIZ ANIVERSÁRIO de alguém que torce por você."
(Wil, vocalista do grupo Os Soberanos)





                                      
Anderson, Marcio Fausto e Robinho

Swing, meu irmão, parceiro de tantas jornadas na dança. Um dia fui desafiado por você no palco e tiver orgulho mesmo tendo perdido. O único a me desafiar no palco em Curitiba. Você é fera demais pô!!! Desejo todo sucesso do mundo sempre em sua vida. Te amo!

(Robert Vaz, Robinho, dançarino, ex-companheiro de palco)




Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Ao meu amigo pessoal e artista famoso Anderson, quero desejar toda a felicidade do mundo. É bom ter grandes amigos como você, que possuem em si a humildade como maior virtude. Siga assim, superando obstáculos e calando muitos que disseram um dia que você estaria encerrando seu ciclo, quando na verdade, era só o início de coisas muito maiores.



https://www.facebook.com/anderson.kebradera?fref=ts

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Anderson-SWING/738027452938156?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário