background img

SAIBA MAIS SOBRE A LINDA ALINE ANDRADE, A FANTÁSTICA MODELO E PROMOTORA DE EVENTOS DE CURITIBA !


A fantástica modelo Aline Andrade completou 24 anos na semana passada, e o Blog Coluna Jovem traz aqui uma matéria muito especial falando desta menina que vem com sua notável beleza, abrilhantando, os mais diversos eventos em Curitiba.









Com medidas notáveis e muita simpatia, ela tem agenda lotada sempre, sendo requisitada por diversas marcas de renome como Mercedes Benz, Vibe, Hitech Racing, Força Livre, Energético Insano, Pro Tork, Plus Energy, Playboy, entre outras.
Para tornar esta matéria ainda mais especial, Aline Andrade respondeu algumas perguntas ao nosso Blog.



BLOG COLUNA JOVEM: O que é esta carreira pra você?

ALINE ANDRADE: Vejo cada evento, foto ou vídeo que eu faço como uma nova oportunidade. Confesso que estou um pouco assustada com a repercussão que meu trabalho tem dado, à cada dia me surpreendo mais. Gosto desta carreira, apesar dela acontecer do nada, sem que eu procurasse. Comecei à trabalhar com eventos em 2008, e desde então, apesar de um ou outro requisito que eu possa não preencher quando se trata de uma modelo de passarela, ou mesmo uma promotora de eventos, os que clientes que me contratam, após a conclusão de um trabalho meu, sempre me chamam para outros.





BLOG COLUNA JOVEM: Quem é, ou quem são os grandes incentivadores de sua carreira?


ALINE ANDRADE: Minha mãe, ela sempre me apoia em tudo o que eu ache  que será bom para mim.



BLOG COLUNA JOVEM: Quais são seus projetos para o futuro?




ALINE ANDRADE: Hoje tenho minha casa, meu apartamento, meu carro, trabalho muito, faço faculdade de Marketing...Então meu "projeto" é terminar de pagar tudo, trocar de carro, concluir a faculdade e investir em um negócio com a minha mãe.












BLOG COLUNA JOVEM: Em poucas palavras, quem é a Aline na vida pessoal?

ALINE ANDRADE: É uma pessoa que adora estar com os amigos, coração como o coração de mãe, (sempre cabe mais um). Leva a vida com muta fé em Deus, e acreditando sempre que tudo dará certo. Muito família!














BLOG COLUNA JOVEM: Pra finalizar:

UMA FRASE: "Se tenho asas, porquê não posso voar?"

UM LIVRO: "O segredo."


UM FILME: "Click".

UM ÍDOLO: "Meu pai."

UMA MÚSICA: "Californication, (Red Hot Chili Peppers)."

UM PRATO: "Comida caseira, minha preferida! Arroz, feijão, ovo, farinha e banana."

O AMOR: "Coração fechado para o amor."









Palavras de Marcio B. Souza Fausto, Adm. do Blog:
Meu agradecimento à Aline que atendeu à esta entrevista com muita disposição e bom humor, mostrando-se além de linda, uma grande profissional. Por isso tem tido tantos resultados positivos, e uma ascensão meteórica em sua carreira! Sucesso Aline!

Contato: https://www.facebook.com/alininharuiva?fref=ts





4 comentários: Leave Your Comments