background img

SAIBA PORQUE ANITTA É A NOVA PODEROSA DO FUNK!

 Quando começou a investir no funk, Anitta era Mc Anitta. Magrela, ela era chamada de "Lolita do Funk". Quem vê as curvas matadoras da carioca nem imagina que isso só tem um ano. De lá para cá, a morena virou musa. Nas fotos à seguir entenda porquê a jovem de 20 anos está fazendo sucesso e se tornou a poderosa do funk.








 Jeito de menina...
Mesmo com as curvas e as roupas curtinhas e pra lá de provocantes, Anitta mantém o lado moleca. Ela é própria Meiga e Abusada com tempero de Menina Má- nome de seus hits.












Anitta Sincera...
Sem papas na língua. Anitta não tem nenhuma! Em entrevista ao R7, a musa diz que até se considera uma menina má por causa de sua sinceridade extrema. Anitta confessa que já perdeu amigos por causa disso. 



Manda nos homens...
"Nem pense que eu posso ser sua" (Fica só olhando) e "te faço de palhaço pra te dominar" (Meiga e Abusada) são alguns dos recados que Anitta passa para os homens em suas canções. A musa coloca os homens cafajestes no lugar e mostra que só tem carinha de menina,pois sabe muito bem comandar um cara. Poderosa!



Quadradinho...
Segundo Anitta, ela que criou o quadradinho (passo do funk que é o movimento do do quadril formando um quadrado). Com a moda do quadradinho de oito, que é uma variação da sua invenção, esse foi mais um ponto na carreira da cantora. Aprenda a fazer o quadradinho com Anitta.



Foge do estereótipo de funkeiras...
Seja pelo lado roqueira ou pelo lado Lolita, Anitta foge totalmente do rótulo de funkeira mulher-fruta. Sem coxão, bundão e combinação short e top, ela inaugurou uma nova geração no funk.





As curvas...
Seja com short curtinho ou com saia longa com uma mega-fenda, Anitta tira o fôlego por causa de seu corpão. Antes magrinha, Anitta encorpou no último ano. Os figurinos ajudam a explorar as curvas. Top cropped viraram quase uma marca registrada da morena.













Dança igual a Beyoncé...
No maus recente hit, Show das poderosas- Que tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, Anita dá um show de dança. Acompanhada pelas dançarinas, a cantora montou uma coreografia parecida com a de Beyoncé em Run the World. Sem contar no figurino super-sensual.







Palavras de Marcio B. Souza Fausto-Adm. do Blog: :http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Publicando esta matéria bem completa divulgada pelo Blog o Fuxico, sobre essa menina que deve brilhar muito ainda pelo mundo todo, pois mostra muito mais de um ritmo que às vezes é tão criticado. Esta garota é show!






                                     Assistam o vídeo:













Fonte desta matéria: http://olhaofuxicorevista.blogspot.com.br/2013/06/saiba-por-que-anitta-e-nova-poderosa-do.html








Curtam nossa Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



0 comentários:

Postar um comentário