background img

1º FESTIVAL DE MÚSICA- GRUPO DE JOVENS SEMEAR

Conversamos com Ademir Zandonardi Coelho, que é um dos coordenadores do Grupo Semear que nos fala sobre este belo trabalho voluntário que já é desenvolvido há 25 anos...Com a palavra Ademir:




"O Grupo de Jovens Semear este ano está comemorando Bodas de Prata, 25 anos, onde já se passaram uma grande quantidade de Jovens que ajudaram e continuam ajudando esse Movimento seguir em frente. 
Todo ano realizamos nosso Encontro de Jovens Semear . Este encontro aborda alguns assuntos cotidianos, os quais visam ajudar e melhorar a vida e a imagem da juventude de nossa cidade. São três dias em que nos preparamos durante todo o ano para que possamos alcançar nosso objetivo. O retiro é destinado para jovens a partir de 16 anos.


Dentro dessa preparação temos alguns eventos, os quais são os responsáveis pelo acontecimento de nosso Encontro de Jovens. Temos o dia do Kuque Polaco, que foi realizado no ultimo dia 25 no Salão da Paróquia Santa Cândida, esse foi o 7° ano deste evento. Realizamos anualmente também o Jantar do dia das Mães, o qual este ano acontecerá no dia 11 de maio, terá banda ao vivo e com o valor de 15,00 por pessoa. 
Todos os meses realizamos nossas Horas Santas na Igreja, onde nos reunimos para falar, louvar, adorar e nos penitenciar perante Deus. Logo após este,  realizamos nossa ação social nas ruas de Curitiba, levando roupas e alimentos para os moradores de rua.
Este ano estamos inovando nossa programação com dois festivais: o festival de musica religiosa que será realizado no próximo dia 20 de abril no salão da Paróquia Santa Cândida. A intenção além de levantar fundos para nosso retiro é de criar um laço de amizade entre a juventude cristã de nossa cidade. Maiores informações podem ser encontradas em nosso perfil no facebook, Jovens Semear. E o festival de teatro que será em Setembro no mesmo local, em breve teremos mais informações.
O Semear não é um grupo particular que visa lucros, mas sim um grupo que precisa de pessoas que queiram ajudar a mudar a realidade de outras pessoas. Se você faz parte desse grupo de pessoas, estaremos aqui pronto para recebê-los, se você não é, dê-nos uma chance de mostra-lo como isso pode ser bom."
Coordenação Semear 2013.

EVENTO DO KUQUE POLACO, REALIZADO NO DIA 25 DE MARÇO




Palavras de Marcio B. Souza Fausto-Adm. do Blog: http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Parabéns  Ademir, fico feliz em poder contribuir com este lindo e importante Projeto. Estarei com vocês no dia do festival ajudando na cobertura do evento.




EVENTO DO KUQUE POLACO, REALIZADO NO DIA 25 DE MARÇO



ENCONTRO REALIZADO EM 2012


http://www.facebook.com/jovenssemear.jovenssemear?fref=ts


http://www.facebook.com/ademir.z.coelho




Curtam a Fan Page http://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts






Um comentário: Leave Your Comments