background img

CONHEÇAM LETÍCIA ROCHA, A NOVA BARBIE DE CURITIBA!!!

O Blog Coluna Jovem tem a honra de apresentar à seus leitores a simpática e linda modelo Letícia Rocha...Que tem sido chamada de Barbie de Curitiba. Saiba mais sobre esta jovem de futuro muito promissor...

Letícia Rocha, ( 16 anos,  residente no bairro Mercês em Curitiba, com 1,60  de altura, e com 55 quilos,  tem sua agenda lotada por diversos trabalhos, começou a carreira de  modelo aos 14 anos, na Agencia Uber Models, hoje traz em seu currículo uma bagagem enorme, tendo trabalhado para grandes empresas.
Recentemente foi Miss Beleza, também


participou do  "Garota Sensação do Paraná"  ficando em 6º lugar, assim conquistando o direito de representar Curitiba em Maringá no Miss Teenenger 2013 que será realizado no mês de julho. Ela também faz Teatro no Cena Hum, escola de formação para atores. A bela também nos responde à algumas perguntas...Segue entrevista.

BLOG COLUNA JOVEM: O que te levou a seguir a carreira de modelo?
LETÍCIA ROCHA: Desde criança sempre gostei de ser fotografada. O sonho mesmo começou aos 12 anos, hoje ser modelo pra mim é tudo! Amo meu trabalho, amo poder me expressar, poder sempre estar mudando de personagem. Ser modelo é expressão.
BLOG COLUNA JOVEM: Qual seu grande objetivo nesta carreira? 
LETÍCIA ROCHA: O meu maior objetivo é a tv, faço teatro e tenho algumas pessoas que me ajudam nesse meio.
BLOG COLUNA JOVEM: Você se inspira em alguém?
LETÍCIA ROCHA: Minha mãe e Deus.
BLOG COLUNA JOVEM: Me informaram que você participa de um projeto social. Fale-nos um pouco sobre...
LETÍCIA ROCHA: Projeto Companhia do Sorriso, fazemos visitas à APACN, que atende crianças com neoplasia...A gente sai de lá e vê que nossos problemas não são nada perto dos delas. E ainda assim elas sorriem. Quero participar sempre. 
Trabalho com a Tv Paparazzi
BLOG COLUNA JOVEM: Pra finalizar...
Livro: Futuro da Humanidade
Prato: Sushi
Música: Sean Paul- She Doen't Mind
Filme: Os Miseráveis 



Palavras de Marcio B. Souza Fausto- Adm. do Blog: http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Quero parabenizar você Letícia, não só pela beleza, mas pela Educação, personalidade e também empenho em trabalhar corpo e mente...Te desejo muito mais sucesso!
Trabalho com a Tv Paparazzi

Trabalho para o Salão Lady e Lord
Concurso Garota Sensação











Trabalho para uma famosa marca de Skate
Contato Letícia Rocha-http://www.facebook.com/LeticiaRochaS
Fone: 041-96376763



4 comentários: Leave Your Comments