background img

BRUNA KRAINSKI DO GRUPO DELICATS, DESTAQUE DA DANÇA EM CURITIBA!!!



O Blog Coluna Jovem hoje traz um presente especial aos seus leitores. Estivemos conversando um pouco com a dançarina líder do grupo de dança Delicats, a bela Bruna Krainski, também chamada de Bruninha...Ela nos contou sua história, e você acompanha agora! 











Bem vinda Bruninha, conte-nos a sua trajetória como dançarina, grande sucesso que te levou a fazer tantos outros trabalhos...



"Danço há 15 anos, comecei com Afro Brasileiro e dança de rua, no Studio Octávio Nassur, depois fiz jazz e entrei para o grupo que era líder de torcida do Coritiba, e a partir daí fiz axé e dança de salão... Comecei a trabalhar muito cedo em Banda Baile, onde dançava todos os ritmos de dança por até cinco horas de show, (Formaturas, Festas empresariais e casamentos)..."

"Quando estourou o Sertanejo Universitário, comecei a dançar com duplas sertanejas em várias casas noturnas e fui chamada para dançar com Grupo "Garotas 8 Segundos", onde ganhei reconhecimento em toda Curitiba, São Paulo, Santa Catarina e região...Fiz participação com todos os artistas que sempre quis, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília ia e Rodolfo, Michel Teló, Gustavo Lima, Thaeme e Thiago, Munhoz e Mariano, entre outros que tenho grande carinho..."



"Dentro desses anos de dança, conheci pessoas inesquecíveis, aprendi muito, e batalhei muito, ao contrário do que todo mundo acha, o grupo nunca teve um patrocínio, então sempre batalhamos por cada figurino, cada viagem a São Paulo, íamos e voltávamos dirigindo. Então recebi o convite para trabalhar como apresentadora na Band ( Jogo Aberto Paraná), onde sem experiência nenhuma, dei a cara a tapa e fui, e foram três meses de uma grande escola, mas que por motivos particulares, pedi para sair."




























"Hoje continuo dançando com o Delicats, o projeto sertanejo continua o mesmo, mas infelizmente não estou tão focada ao grupo, devido ao meu outro trabalho....Enfim, a dança é, e sempre será algo que me faz bem, me deixa feliz e que eu amo. Gosto do que eu faço, a cada show, uma experiência diferente."


Palavras de Marcio B. Souza Fausto

Tempos atrás tive algumas oportunidades de ver a Bruna se apresentando. E seu potencial e conhecimento da dança em vários ritmos lhe transforma em uma referência do meio em nosso Estado. Além de sua beleza exuberante...Obrigado por aceitar meu convite para esta matéria Bruninha.




                                   ACESSE:


















                                           ACOMPANHE O VÍDEO:








              

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Essa menina é show de bola! além de linda é muito carismática e adorável!!! Tive o prazer de conhecê-la e conviver um tempo com ela, garota muito bacana mesmo!!!

    ResponderExcluir