background img

FOTOS E MOMENTOS DA 9º FESTA CAMPEIRA! E AINDA ENTREVISTA COM A AMAZONA TAMI BARON!


Certamente este foi mais um belíssimo evento campeiro promovido pela Chácara Santo Antônio, na pessoa do Sr. Degail Polli, seu filho Cleverson Polli, das suas filhas Ana Paula e Daiane, que conduziram majestosamente juntamente com a Comunidade de Águas Fervidas, que tem como padroeira a Capela Nossa Senhora das Dores. 





Estão todos de parabéns pela organização e pelo objetivo de diversão e integração da comunidade que se une em um único propósito, o bem comum de todos os que por ali passaram nesta 9ª edição de uma festa que já é um marco turístico no calendário de eventos campeiros de Colombo, e também no Paraná. Além das provas de montaria, o evento contou com com uma saborosa costela de fogo de chão, e o melhor risoto da região.



A festa contou também com as famosas gineteadas, modalidade em que os peões montam em cavalos sem doma e ficam no lombo até cairem.

Tami Baron

Um dos grandes destaques das competições de montaria, foi a jovem Amazona Tami Baron, que em virtude disso, foi convidada pelo nosso blog à bater papo, nos contando um pouco sobre sua paixão.


Tamiris Baron, 17 anos, estudante, cursando o ensino médio, moradora na região do atuba em Colombo. 

Seguem as perguntas:

Blog Coluna Jovem:  O que te influenciou a ser uma Amazona, à praticar essa arte equestre?




Tami Baron: Meu pai, foi um meio que ele achou para ser companheiro dos filhos, foi assim com meu irmão, e agora está fazendo o mesmo comigo.





Blog Coluna Jovem: Há quanto você começou suas atividades?

Tami Baron:  Podemos dizer que cresci andando a cavalo, sempre participando de cavalgadas com meu pai. Profissionalmente mesmo estou há um ano.




Blog Coluna Jovem: Você já disputou quantas competições?

Tami Baron: Provas de Qm foram 3, campeira em torno de 7.



Blog Coluna Jovem: Deixe um recado para as meninas, que querem assim como você, praticarem este esporte, esta arte, melhor dizendo, mas tem medo de arriscarem.

Tami Baron: No início eu também tinha medo, logo que comecei a fazer as competições...Mas se realmente gosta, tem que correr atrás, é persistindo que se perde o medo.


Palavras de Marcio Fausto (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza


Agradeço à  talentosa menina Tami pela sua colaboração e simpatia com que nos atendeu. A festa foi um grande sucesso, um evento do qual eu ainda não havia feito cobertura. Saí muito satisfeito com o que vi, todos os cavaleiros e Amazonas estão de parabéns. 




E também  todos que estiveram trabalhando para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Contem sempre comigo.


" Um agradecimento mais que especial ao meu amigo Edson Bagio, que foi quem me passou as devidas informações para que esta matéria ficasse pronta."





























Um comentário: Leave Your Comments

  1. Vamos fazer um agradecimento: - Obrigado pela parte que me toca: "O melhor Risoto da regiao" :P Obrigado a todos da Chácara Santo Antonio e da Comunidade!

    ResponderExcluir