background img

ANTONIO BANDERAS de Brasília bateu um papo com o BLOG COLUNA JOVEM! CONFIRAM!!!

Já noticiado em diversos veículos de comunicação do Brasil, e até internacionais, Marcos Bello vem se destacando mais à cada dia por sua semelhança com o famoso ator









Marcos Antônio de Alcântara Bello, 29 anos, promotor de eventos e modelo fotográfico, é uma pessoa de grande talento, mas que ganhou fama, devido à sua enorme semelhança física com o astro de Hollywodd Antonio Banderas.




Segue um pouco da sua história:

Tudo começou quando Marcos começou a trabalhar no Park Shopping em Brasília. Onde a menina do escritório foi a primeira a dizer que ele era a cara do Antonio Banderas, até então, Marcos não levava isso tão à sério. Até que clientes e amigos de trabalho começaram à chamá-lo de Banderas, perdendo até o costume de usar seu nome.




Depois disso ele começou à participar de concursos, colecionando títulos, dois inclusive internacionais, que ele considera muito importantes, um foi o de Mister Jade Internacional no Panamá, onde disputou com 34 países. Todos no país passaram à chamá-lo de Banderas brasileiro, No entanto quando foram anunciar o vencedor, não citaram seu nome, e sim, o "Antonio Banderas de Brazil". Para Marcos isso foi incrível, marcante demais, para sua vida e trajetória.





Depois disso, Marcos foi disputar outro concurso internacional, na Guatemala, o "Mister Globe Internaiconal", e tudo o que ele ouvia nos bastidores do concurso, eram pessoas lhe chamando de Antonio Banderas do Brasil, e dizendo que ganharia este título. E não deu outra, ganhou mais um!









Com relação à concursos nacionais, participou do Mister Rodeio Brasil em Barretos, foi top 10 e eleito o "Mister Popularidade Brasil", eleito pelos internautas com 3.000 votos. Marcos também participou do "Mister Ecologia Brasil" no Mato Grosso do Sul, e quando forma buscá-lo no aeroporto, o produtor de uma agência logo foi dizendo: "Pronto, é o Banderas Brasileiro???"  Aí o apelido pegou geral também pela cidade. O último título dele foi o "Mister América Distrito Federal 2013, depois deu um tempo nos concursos.



















Para finalizar, Marcos  responde algumas ao nosso Blog:

BC: Como a família vê essa semelhança com o astro, e qual o apoio em relação à sua carreira?

Marcos Bello: Me apoiam, se sentem orgulho, pois represento isso pra eles. Sempre me dão forças, e me incentivam na busca de meus objetivos.


BC: Devido à essa fama, você passou à ser muito assediado pelas mulheres?

Marcos Bello: Vou usar um filme do astro para responder: "Mulheres a beira de um ataque de nervos" (risos). Sempre pinta sim um certo assédio, mas sei levar na esportiva, e sei respeitar cada pessoa. Afinal sem esse assédio nada seria possível, pois são elas que nos levam ao topo.




BC: Quais os planos para o futuro?

Marcos Bello: Dedicação total, tv! Quero brilhar nas telas, me dedicar e aproveitar essa fase única que estão me proporcionando, momentos incríveis. Quero estudar, aprimorar, e aparecer em breve nas telas. Hollywood é o meu limite!




BC: O que você diria ao Antonio Banderas se o encontrasse frente à frente?

Marcos Bello: Primeiramente ficaria super emocionado em olhar de frente meu ídolo, espelho, aquele que me impulsiona rumo ao sucesso. Depois eu agradeceria muito por tudo, pois nada seria possível sem a existência dele. Claro que eu acredito no meu potencial e no meu trabalho, mas essa semelhança sem sombra de dúvidas me ajudou muito!

BC: Quem é o Marcos Bello?

Marcos Bello: Um cara simples, cheio de sonhos e vontades. Luta pela realização de seus objetivos e nunca desiste! Batalhador, guerreiro, que carrega a humildade na alma. Acredita em Deus e te muita fé. Sonha em vencer na vida, e poder ajudar todos aqueles que um dia lhe estenderam a mão, e quer provar para aqueles que duvidaram de sua capacidade, que tudo é possível quando se acredita e se tem força de vontade, esse sou eu MARCOS BELLO. 




Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
É com muita honra que publico esta matéria, te desejo muito sucesso em sua caminhada Marcos! E quem sabe para o ano que vem, vamos viabilizar sua vinda aqui para Curitiba, para participar de alguns eventos!



Contatos: https://www.facebook.com/marcos.bello.7?fref=ts
61-8173-3992(oi)- Skype: marcosbello5



Acompanhem o vídeo do Correio Braziliense:














Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts

































0 comentários:

Postar um comentário