background img

SEIS MESES DE BLOG COLUNA JOVEM! VEJAM O QUE ALGUNS AMIGOS DISSERAM!

O Blog Coluna Jovem completa hoje 6 meses de existência. Quando surgiu a ideia, eu não esperava tanta repercussão. Hoje tem muitas pessoas que admiram, que seguem. Muito bom, sinal de que meu empenho em fazer algo diferente está dando resultado. Personalidades de destaque, formadoras de opiniões sempre acompanham as matérias do Blog. E por aqui em 6 meses passaram pessoas do mundo da moda, do esporte, da dança, da educação, da música, enfim, muita variedade, e isso torna este projeto um sucesso. Também procurei fazer algumas matérias sobre curiosidades, com bom humor...E hoje alguns amigos leitores de "peso" me mandaram seus depoimentos, agradeço o carinho e o respeito, prometo que muitas novidades ainda virão por aí.



"A melhor maneira de prever um melhor futuro para nossos jovens é criá-lo, e o blog coluna jovem conecta esta criação com a nossa juventude. Pois o futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos, e o blog coluna jovem mostra a realização de muitos destes sonhos da nossa juventude. Nossos jovens precisam saber que a única forma de descobrir os limites do possível é aventurar-se um pouco além deles, para o impossível e alcançando este impossível, você inspirará outros a alcançá-lo, contando com o blog coluna jovem para mostrar o resultado para nossos jovens.  E tudo isso em apenas 06 meses de vida digital. Parabéns Coluna Jovem!
(Wilson Vieira, Blogueiro e Diretor de Controle Orçamentário)




"Parabéns ao blog coluna jovem pelos primeiros 6 meses, em especial a você meu nobre companheiro Marcio.
Que este continue sendo um canal de oportunidades para a nossa juventude, que canta , que dança, que desfila, que estuda, que trabalha, enfim; a juventude que faz acontecer.
SS sucesso sempre!"

(Leo Barbosa, Locutor, "A voz de Colombo")





"Parabéns ao Diretor Marcio B.Souza Fausto,que faz do seu blog um jeito novo de transmitir suas matérias,com carisma ,seriedade , compromisso e atitude ele vem conquistando seu público alvo e simpatizantes.Sucesso a você amigo...Carinhosamente Boneca Chiquita."
(Maria Luíza, cantora, apresentadora, "A Boneca Chiquita")








"Aproveitando este espaço agradeço ao meu amigo Marcio B. Souza Fausto por este blog, com certeza almeja grandes conquistas, quero e vou compartilhar com meus amigos este blog, hoje o seu blog faz parte da minha rotina de vida e tem me ajudado muito, assim como a muitas pessoas, agradeço a Deus pela sua vida e saiba que você é instrumento de boas novas, Deus esteja sempre ao seu lado, dando força e coragem para continuar nesta caminhada."
(Valdecir Haber, Blogueiro e Contador)






"Imprescindível o reconhecimento da importância do blog para o acesso a informações que venham a demonstrar o lado bom e positivo de ser jovem, rompendo com os diversos estigmas que envolvem esta população em nossa sociedade! Parabéns Márcio, por ser esta pessoa que vê a juventude com um outro olhar, olhar este que reconhece as qualidades, potencialidades, interesses e conquistas dos jovens hoje, valorizando-os  por suas ações, méritos e atitudes."
(Andrieli Mottin, Professora e estudante de Pedagogia)







"Quero parabenizar o blog coluna jovem, do meu nobre amigo Marcio B. Souza Fausto por criar esse excelente espaço voltado para o público jovem de Colombo, onde vem mostrando seu faro de descobridor de talentos. Assim vejo também seus objetivos de difundir a cultura e o lazer a nossa juventude, com ótimas reportagens e matérias com excelentes assuntos de interesses de todos. E quero dizer que você tem servido como fonte de inspiração para todos, “inclusive eu”. Sempre digo: “O TRABALHO É PRA TODOS, MAS O TALENTO É PRA POUCOS”.
(Marcelo Silva, "Marcelinho", Professor e Policial Militar)




"Parabéns ao Marcio B. Souza, o nosso amigo Fausto pela iniciativa de um Blog inteligente e extremamente relevante a nossa cultura, valorizando os artistas, revelando talentos e difundindo todo o trabalho da nossa juventude, que tenha longa vida esse blog e que esses primeiros 6 meses tenham sido apenas uma amostra do que virá, Parabéns Marcio pela dedicação e competência, e o meu desejo que você e seu blog cada vez mais tenham sucesso e conte sempre conosco."
(Aloísio Lemos, Fotógrafo, Blogueiro, Radialista da Rádio Paranaense)




"O que falar desse Blog que  abre as portas para todos, sem discriminação , onde a função é so apresentar à sociedade jovens talentos de diversas áreas.  Adoro o Blog e desejo muito sucesso nesses 6 meses de vida! Especialmente ao Marcio, que Deus te abençoe sempre e sucesso ao seu blog. Parabéns!!!"
(Emily Neist Brandão, Modelo e estudante)











"Quero parabenizar o Blog Coluna Jovem pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em Colombo e região."
(Ivan de Colombo, Escritor e Diretor do Blog "Ivan de Colombo")












"Parabéns Marcio pelos seis meses de existência do seu blog, é a consolidação de um ideal, levar a informação, divulgar os fatos, oportunizar novos talentos, Coluna Jovem representa tudo isto, sucesso. Abraço."   
  (Mario Cesar Pregiliscio, Publicitário, radialista, produtor e apresentador de televisão da Tv Transamérica)








"Parabénssssssssssssss querido amigo Marcio!!! Blog Coluna Jovem seis meses de muito sucesso... Sempre revelando,apoiando e divulgando talentos e personalidades da juventude colombense, mostrando o que Colombo tem de melhor. Você é muito especial para mim e para nossa linda cidade, um grande abraço, que Deus te ilumine ainda mais nessa maravilhosa jornada!!! Viva o blog Coluna Jovem!!!"
(Raphaela Lima, Modelo, Apresentadora e Empreendedora do ramo de beleza)























Curtam nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts


(publicado em 06/07/13)

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Olá Marcio B. Souza Fausto. Parabéns pelos seis meses de sucesso do seu Blog Coluna Jovem. Os jovens só tem a ganhar com seu magnífico trabalho. Que seu futuro seja brilhante, pode contar comigo sempre meu amigo que ama FOTOGRAFIA como eu. Abraços.(Janete Scheleder , professora e Pedagoga )

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a vc Janete e todas as pessoas que conhecem e acreditam neste trabalho!

    ResponderExcluir