background img

ENTREVISTA COM GÉSSICA MOURA! A VENCEDORA DO CONCURSO DA CAPA REVISTA IS!

No dia 03 de maio, esta mineira de 21 anos foi a grande vencedora de um Concurso onde participaram 15 Meninas. Hoje, você acompanha com exclusividade, Uma Entrevista com Géssica Moura, que vai estrelar a próxima capa da Revista IS Eventos Sociais.











Blog Coluna Jovem: Onde nasceu, e qual sua ocupação?

Géssica Moura: Nasci em Governador Valadares, MINAS GERAIS, fui criada em uma cidade vizinha por nome de São Geraldo da Piedade, onde moram meus pais. No momento estou cursando Direito,  e trabalho  como modelo.



Blog Coluna :Jovem: Como foi ter conquistado este título?

Géssica Moura: Para mim, foi uma surpresa enorme, pois entre tantas lindas meninas  fui honrada a receber o título. Foi uma grande emoção, satisfação, felicidade tremenda, resumindo sonho realizado.

Momento da entrega da Faixa


Blog Coluna Jovem: Como tem sido o apoio de sua família na carreira de modelo?

Géssica Moura: Minha família, minha base, tem sido o meu alicerce até aqui, pois tenho o apoio de todos, é família, namorado e amigos, e isso é o que nos encoraja a lutar, seguir em busca de nossos sonhos e objetivos. Só tenho que agradecer o carinho, a torcida e o principal: o apoio de todos.







Kauane, Isabelly e Géssica na decisão final




Blog Coluna Jovem: Qual seu próximo desejo de realização no mundo da moda?

Géssica Moura: Ter outras oportunidades como esta, de poder mostrar o meu trabalho.









Blog Coluna Jovem: A quem você agradece pela conquista?

Géssica Moura: Agradeço primeiramente a DEUS, por ter aberto portas em minha vida, e agradeço nossa querida Isaura, pela oportunidade dada a mim e as demais candidatas, de termos participado de um belíssimo evento como esse da REVISTA IS. Agradeço ao meu haistylist Pedro Laurentino, pelo lindo trabalho de make e penteado, e Aleckcia noivas pelo maravilhoso vestido que trajei naquela noite. E aos demais que nao foram citados nomes,  o meu muito obrigada a todos, pois todos fizeram parte dessa conquista.










Blog Coluna Jovem: Quem é a Géssica Moura?

Géssica Moura: Bom, a Géssica Moura, é uma pessoa que sem medo veio encarar a vida no Sul, atrás de seus objetivos, e que Deus permitindo, irei alcança-los.







Blog Coluna Jovem: Para finalizar:

Uma pessoa que admira: ) Minha mãe, (Maurícia), minha fonte de inspiração, a pessoa em que quero me espelhar, seguir seus conselhos, exemplo de vida, exemplo de mulher.
Uma frase: ) "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ". Essa frase vai comigo onde eu estiver sempre.
Um livro: Bom Crioulo
Um filme: Sempre ao seu lado.
Um prato: Lasanha (hum, amooo) J
Uma música: Pepperport, Sean Paul.
Géssica com Marcio Fausto, Kauane Pyl, Isaura Santos, Isabelly Suman e Raphaela Lima

Palavras de Marcio Fausto (Diretor do Blog)
Agradeço à você Géssica por ter nos atendido com tanta disposição. Está de parabéns pela conquista. Sei o quanto a disputa foi difícil, com meninas todas de alto nível. E entre elas, você se sobressaiu. Siga assim, com esta vontade, simpatia e humildade, que fazem de você muito grande.

https://www.facebook.com/gessica.moura.9?fref=ts













Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts




Um comentário: Leave Your Comments