background img

BINGO EM PROL DO MENINO FELIPE PEROZA FOI UM SUCESSO! SAIBA MAIS SOBRE ESTE GUERREIRO!



No último domingo, amigos e familiares do de Felipe Peroza mais uma vez se uniram para fazer a diferença na vida deste menino...Para quem não conhece a história dele, segue aqui um pouco sobre FELIPE PEROZA, O GUERREIRO:


"Logo quando nasci pra minha mãe não foi nada fácil , correndo comigo pra la e pra cá.  Os médicos ja não sabiam mais o que eu tinha. Então, até que descobriram minha doença ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL TIPO 2 , aos meus 4 anos de idade, foi aí que tudo começou , usei talas pra ajudar e tudo mais , fiz muitos exames e etc. Pelas palavras dos médicos, com 10 anos eu parava de andar, mas minha FÉ valeu mais! Então aos 16 anos de idade eu senti que não conseguia mais, fui até onde eu pude, e hoje estou aqui, mesmo com todas as dificuldades, sorrindo. Enquanto DEUS for meu chão, não há quem me derrube!"
(Trecho de um texto escrito por Felipe em sua página).

Muitos amigos de Felipe compareceram ao bingo, e motorizados!

Este menino tem uma paixão enorme por caminhões, o que o tornou muito conhecido entre todos os caminhoneiros. Seu maior divertimento é fotografar estes veículos, e também faz viagens com o pai e o irmão que exercem esta profissão.

Bingo lotado!

Com a grande necessidade de uma cadeira de rodas motorizada, a família se mobilizou e organizou um grande bingo beneficente. Muitas doações foram arrecadadas para o mesmo, e no domingo passado o evento se realizou com muito sucesso. Uma grande quantidade de pessoas compareceu, lotando o barracão onde foi realizado. Foi necessário que muitas pessoas se sentassem no lado de fora. Todo mundo muito feliz, Felipe disse que se emocionou ao ver o lugar tão cheio, percebendo a solidariedade da família e amigos que tanto o admiram e o amam.

Momento da entrega do premio maior

Simone Chuertz, uma das organizadoras do Bingo declarou que o evento superou as expectativas, conseguindo ultrapassar o objetivo. Ela agradeceu à todos que ajudaram ao Felipe, para que ele possa ter uma vida mais digna.

Marcio Fausto com Felipe e Simone Chuertz

Palavras de Marcio Fausto- (Diretor do Blog)

Estive fotografando este evento, eu precisava contribuir de alguma forma. Ao conhecer o Felipe, eu compreendi na hora o porque de todo esse carinho e admiração à ele. Conheço pessoas que possuem total saúde, e vivem à reclamar da vida, muitas vezes por lhes faltarem algo até supérfluo. Felipe é puro sorriso, alguém que deixa as pessoas muito mais felizes após estarem perto dele. Parabéns guerreiro, palavras aqui verdadeiras, de um novo grande admirador da sua pessoa, como eu já lhe disse pessoalmente. Conte sempre comigo!

A equipe que trabalhou muito no bingo! Missão cumprida!


 Sigam Felipe Peroza em suas páginas:




















0 comentários:

Postar um comentário