background img

Se a vida lhe deu uma chance, VIVA! O emocionante casamento de MARILAINE E GUILHERME

"Um casal que se ama, enfrentando as dificuldades de uma temível doença...Que o amor prevaleça!


                                       A história de Marilaine e Guilherme

O dia em que se conheceram
Tudo começou no dia 08 de fevereiro de 2013...Início de um amor que ajudaria Marilaine à superar o maior obstáculo que poderia ter encontrado em sua vida. 


Desde os seus 14 anos, foi diagnosticado que ela possuía Leucemia ( um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea). 









De lá para cá, ela iniciou o tratamento, e nesse meio tempo, surgiu em sua vida o Guilherme, que passou à estar seu lado para lhe dar forças na dura caminhada.

No mês de junho, após ela ter feito sessões de quimioterapia, Marilaine foi diagnosticada como curada, livre de vez da doença, e foi liberada do hospital. depois de quase quatro anos, tudo virou em felicidade, então eles decidiram então se casar.


Mas quis o destino que, tragicamente o problema voltasse alguns dias depois, então, ela teve que retornar ao hospital. Mas Marilaine, mesmo internada, resolveu, com a ajuda e o apoio de grandes amigos, levar adiante o seu sonho e se casar com Guilherme. 





Tudo foi organizado com muito carinho e dedicação, ja faziam vinte dias que ela estava no Hospital Angelina Caron, a família teve que assinar vários termos de responsabilidade para que os médicos à liberassem, com a condição ainda de que sairia no sábado de manhã para a cerimônia e festa, e retornasse à tarde para seguir o tratamento. 




Uma equipe foi até o hospital para maquiar, arrumar o cabelo e vestir Marilaine, desde lá, foram momentos de muita tensão e emoção, registrados nas fotos da fotógrafa Allys Meduna, parceira deste Blog. Muita gente no hospital quis conhecer Marilaine, uma menina sonhadora e muito esperançosa de que vencerá esta luta.






A cerimônia foi emocionante, com a presença de aproximadamente 150 convidados entre amigos e familiares. Houve emoção até mesmo por parte da Juíza de Paz que esteve presente no próprio salão de festa para consumar o enlace do casal.

















A festa seguiu com uma excelente comida, uma linda decoração, um clipe montado com fotos deles, juntamente com a música Mozão de Lucas Lucco, que trata exatamente do tema  câncer. Enfim,  tudo foi realizado com a maior qualidade que, com certeza os dois, Guilherme e Marilaine mereciam, e também todos os presentes. O casal nem soube como agradecer por tudo o que foi feito para que eles pudessem realizar este sonho tão maravilhoso.
















Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza

Quando o Ismael Antunes que é amigo do casal e foi um dos organizadores de tudo, me convidou para fotografar este evento, eu não fazia nem ideia da importância que este acontecimento teria em minha vida. Agradeço de coração à ele e sua família, e aos amigos que me ajudaram na cobertura do evento, Waldirlei Bueno, Allys Meduna, Gilvan Gomes, cada um teve um papel muito importante ao meu lado neste dia. Fiz esta matéria com muito carinho, para divulgar uma das histórias de amor mais lindas que eu já conheci. Com certeza este casal ainda terá muitas vitórias em sua vida. Felicidades!!!







    O AMOR E A AMIZADE DE PESSOAS MARAVILHOSAS!













Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts


Um comentário: Leave Your Comments