background img

HOMENAGEM À EVELLIN CORNELSEN! POR BLOG COLUNA JOVEM E GABRIELA EGEA...



                          

Evellin Cornelsen era uma figura conhecidíssima nos bastidores de shows de Curitiba. Ela estava em todos, sempre acompanhada de sua mãe, só esperando o momento pra tirar foto.


Infelizmente no dia 15 de maio ela veio à falecer. Ela era portadora da Síndrome de Williams (que pode gerar problemas cardiovasculares e mentais), doença que a debilitou ao longo da vida, e após incontáveis idas e vindas ao hospital, ela acabou não resistindo.

Ao saberem de sua morte, diversos artistas postaram homenagens a ela, já que o seu drama  sempre foi acompanhado por todos eles.


Em 2011, o caso dela ganhou certa projeção após um programa especial na Xuxa, no qual a apresentadora fez uma surpresa, promovendo o encontro dela com a dupla João Bosco e Vinícius (a preferida dela).


Gabriela Egea, uma das melhores amigas de Evellin, foi quem passou as informações sobre Evellin para este Blog. E também enviou um depoimento cheio de emoção, e vocês podem acompanhar abaixo.
                                                    Por Gabriela Egea:

"Eu sei que todos nós temos o momento certo para partir dessa vida. Mas como é difícil escrever para alguém que já se foi (e é a primeira vez que faço isso). Porém, essa foi a maneira que eu encontrei de relembrar o quanto você foi forte e guerreira, minha amiga. Você realmente foi um exemplo de alegria. 


Todos os seus sorrisos serão eternos no meu coração e a sua alegria estará presente em minhas lembranças. Como é a vida né, ás vezes deixamos de dizer um "eu te amo" para uma amiga e falamos para quem nunca mereceu escutar. Graças a Deus eu tive a oportunidade de te falar isso por várias vezes e também pude me sentir amada por você, pois apesar de todos os problemas, você tinha muito amor para dar. Tô aqui lembrando de você, das nossas ligações, nossas risadas, seu aniversário no condomínio, meu aniversário na holdem. Fazia algum tempo que não chorava, mas ver as nossas fotos foi inevitável... 



"Apenas quem já perdeu uma pessoa amada e querida sabe o que é sentir essa dor". 
A única maneira que encontrei para manter a paz dentro do meu coração, foi trazendo Jesus Cristo para dentro dele. Jesus é o meu consolo, é o caminho que me leva a Deus, é o meu porto seguro.
Dessa forma, com as forças renovadas, consigo seguir meu caminho, sabendo que Jesus é meu guia, e a morte não significa chegar ao fim. Mas é sim um novo começo para aqueles que estão firmes nas Suas promessas!"




"Jamais te esquecerei, Evellin Cornelsen, minha pedrinha de brilhante."


Palavras de Marcio Fausto (Diretor do Blog):

Eu não convivi com a Evellin, estive  com ela apenas na festa da uva, onde fiz a foto ao lado junto com a Rainha e as Princesas. Mas foi o suficiente para perceber que ela era tudo o que a Gabriela descreveu. Ficam aqui os meus mais sentimentos à todos os familiares e amigos desta menina de ouro que foi recolhida por Deus.


Segue abaixo um clip produzido com fotos cedidos por Gabriela com o consentimento da família de Evellin Cornelsen...( Música preferida dela, "Quero provar que te amo", João Bosco e Vinícius)




Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts

2 comentários: Leave Your Comments

  1. QUE ELA AGORA ESTEJA LÁ NO CÉU, RECEBENDO O CARINHO E AMOR DE DEUS,

    ResponderExcluir
  2. Obrigado BLOG COLUNA JOVEM E GABRIELA EGEA pela justa e linda homenagem a este serzinho cheio de luz e vida, que veio ao mundo para nos ensinar que o amor é o dom que nos eleva aos céus... céu onde ela agora habita, para onde se foi em forma de purpurinas (como ela queria ser lembrada). Uma estrela de amor ao próximo e à vida!!! ass: Pakho Cornelsen (tio da Evellin)

    ResponderExcluir