background img

THE TWINS!!! OS GÊMEOS DE COLOMBO NO SBT!

 Jimmy Kelvin Marcelino Farias e Jeimmys Kaíque Marcelino Farias são integrantes da dupla "THE TWINS JIM JEM", aos 19 anos, moradores do Bairro Jardim Georgina em Colombo.   Esses garotos sabem representar o Município na dança de forma sensacional. Dançando um pouco de street dance, hip hop, cômico, eles se inspiraram desde criança em Michael Jackson e depois em Cris Brown. A dupla já esteve em festivais de danças importantes como: Jopef realizado no teatro Lala Schneider, Dança Curitiba que foi promovido pela Prefeitura,  Dança Colombo 2012, também estiveram nos palcos do Teatro Regina Voguel, Fernanda Montenegro, Shopping Novo Batel. Recentemente foram convidados para  se apresentarem no programa Astros do SBT, gravação que irá ao ar dia 08 de abril. 


Um pouco sobre Street Dance (dança de rua)Danças de rua, mais formalmente conhecida como dança vernáculo, [1] são estilos de dança que evoluiu fora dos estúdios de dança em qualquer espaço disponível abertos, como ruas, bailes, festas de bloco, parques, pátios de escolas, raves e casas noturnas. Elas são muitas vezes de improviso e de natureza social, incentivando a interação e contato com os espectadores e os outros dançarinos. Estas danças geralmente evoluem para fora dos espaços urbanos e suburbanos e são uma parte da cultura vernacular daquela área geográfica. Alguns exemplos de street dance incluem B-boying (ou breakdancing), que surgiu em Nova York, [2] Melbourne Shuffle que se originou em Melbourne, Austrália e Electro Dance, que teve origem em Paris, França.





Palavras de Marcio B.Souza Fausto, Adm. do Blog: Estive fazendo a cobertura do Casamento da irmã desses meninos, foi onde os vi dançarem pela primeira vez em uma homenagem que fizeram à ela. Aí a gente percebe que muitos talentos estão escondidos nos bairros de nossas cidades. Quero parabenizar os irmãos pelo trabalho que é de muita qualidade e dedicação desde que eram crianças. Continuem em frente com esse sonho de serem famosos e quem sabe um dia viverem do que
                                    mais amam fazer .


Contatos para shows e eventos diretamente com nosso Blog, através do tel. 41- 9835-9692
Email: marciob.souza@hotmail.com



CONFIRAM AQUI, E DIA 08 DE ABRIL NO PROGRAMA ASTROS...







6 comentários: Leave Your Comments

  1. Legal!!!

    Eu fui no programa da Fátima Bernardes e ninguém falou nada!

    #CHATEADA

    ResponderExcluir
  2. Sucesso a estes garotos!

    ResponderExcluir
  3. Os meninos dancam muito msm... Ja conferi ao vivo!!! Demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, meninos!
    Vcs são bons, tem só que achar o seu próprio "caminho", pois p estilo de vcs é o mesmo de Les Twins, não adianta o pessoal criticar.
    Michael Jackson foi o maior e tem gente que o imita perfeitamente no mundo inteiro e outros reinventaram sua dança no mesmo estilo dele.
    Engraçado que ambos fazem passos de Laurent, que é o melhor dos Twins.
    Gostei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir