background img

NAJOAH TONIOLO, CONHEÇA A HISTÓRIA DESTA JOVEM QUE VEM FAZENDO MUITO SUCESSO NAS PROVAS DE MONTARIA!

Sempre antenado ao mundo dos destaques da juventude, o Blog Coluna Jovem traz hoje uma matéria muito show, contando um pouco da história de Najoah Toniolo, que aos 16 anos vem arrebentando e se destacando sempre nas provas de montaria que disputa. 


Sem dúvidas, uma Amazona de muito futuro...E agora ela nos conta com suas palavras, sobre sua trajetória de sucesso.



Meu nome é Najoah Toniolo, tenho 16 anos, atualmente moro em Curitiba-PR, estudo e treino 3 tambores na categoria Jovem de 15 a 18 anos. 


Sempre admirei esportes que envolvem cavalos, desde pequena tinha interesse em participar de provas. Como via meus familiares e amigos participando, sempre fui envolvida nesse meio, ando a cavalo desde meus 2 anos de idade, meu pai e meu avô me incentivaram muito a começar a treinar. 



Ganhei meu cavalo quarto de milha próprio para o esporte aos 15 anos, treino pra valer há pouco tempo, faz 1 ano, mas venho participando da maioria das provas e me dedicando ao máximo para alcançar grandes resultados, e para que meu tempo abaixe cada vez mais. 


Minha primeira prova foi em Campo Largo, meu tempo foi de 20.800. É meio desanimador não vencer nas primeiras vezes, mas nada que muito esforço, dedicação e sintonia com o meu cavalo não resolvam, tive muito incentivo dos meus pais. Quando não ia bem nas provas, eles nunca me desanimaram para participar, pelo ao contrario, sempre falavam "isso é experiência Najoah, vc esta melhorando, vamos la!" 


E aqui estou eu melhorando cada vez mais. E nessas últimas provas venho me destacando pelo meu esforço, conseguindo o 3º lugar em Jaraguá, SC, na categoria Jovem com o tempo de 19.750,  e em Piraquara com o tempo de 19.200.


Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
Pude acompanhar e fotografar esta menina em provas por duas vezes. Persistente, dona de muita humildade e alegria no que faz, com certeza, em breve será uma grande colecionadora de títulos. Parabéns Najoah, siga assim!

















0 comentários:

Postar um comentário