background img

Janete Scheleder e Mayara Colere, conheçam melhor sobre as fotógrafas da Exposição "OLHAR FEMININO"


Nas atividades da mulher, eles receberam merecidas homenagens da Câmara Municipal de Colombo, agora você pode saber mais sobre estas duas talentosas fotógrafas

Segue um pouco de suas histórias, contadas por elas mesmas...


"Janete Scheleder, nascida aos quatro dias do mês de junho de 1960, na cidade de Curitiba. Filha de João Scheleder Filho (falecido) e Eni Grossert Scheleder. "








"Moro na cidade de Colombo desde o ano de 1976. Sou divorciada, e tenho dois filhos. Formada em Pedagogia, atuando na área Educacional há 36 anos. Sempre gostei de fotografar por hobby.  Desde 2010, ouvia comentários positivos sobre minhas fotos, e foi a partir daí que comecei a investir em equipamentos fotográficos. No ano de 2014, realizei cursos na Escola Portfolio."








 Tenho muito a aprender, pois estou iniciando nesta “ARTE”, a de fotografar,  e pretendo não mais parar. Investir em macrofotografia será o próximo passo."












"Mayara Collere, 24 anos, Colombense, Fotógrafa e Publicitária. 
Mãe de cachorros, chinchila e gato. Libriana, divertida, focada e tatuada. "







"Amante das artes, do cinema, da literatura e da fotografia, bem como dos animais, da música, de viagens, da família e de amizades."

"Em dois anos trabalhando profissionalmente com a fotografia, tive a oportunidade de ministrar uma oficina em uma renomada escola de Colombo - PR, participar de Projeto (Nacional e Internacional) de inclusão social, ser homenageada e ter meu trabalho exposto pela Câmara Municipal de Colombo. "














"Disponho meus sentimentos em tudo o que faço. Eu amo o que eu faço! E creio fielmente que esse seja o motivo de faze - lo bem feito.  Agradeço a Deus, aos que me ajudaram e a todos que confiaram em mim e ao meu trabalho, desde os primórdios. OBRIGADA!"





Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza

É sempre bom poder colaborar e divulgar o trabalho de pessoas tão apaixonadas pelo que fazem. Ainda mais falando em fotografia, algo quem também sou muito apaixonado. Sucesso meninas!!!


Fotos do dia da exposição, "Olhar Feminino":
As nossas fotografas deram a honra da foto a este blogueiro

Juntas com a Prefeita Beti Pavin

Com Waldirlei Bueno, Presidente da Câmara e responsavel pelo evento
















Curtam nossa Fan page:  https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts




0 comentários:

Postar um comentário