background img

REVISTA MODELS IN EVIDENCE realizará dois grandes concursos no próximo domingo!

 Em comemoração ao seu 2º ano de circulação, será apresentada com capa dupla em sua 7ª edição

Wilma Taurino, diretora da Revista, com as tops de Colombo Maiara Pavin, e Raphaela Lima




Isabelly Suman, candidata Teen
A Revista estará realizando dois concursos  no próximo domingo, dia 19 de abril à partir das 18:30 hrs, no hotel Nikko,  localizado na Rua Barão do Rio Branco, 546, Centro, Curitiba. No evento serão escolhidas uma modelo teen, e uma modelo plus size para abrilhantarem a nova capa.












Kauane Pyl, candidata Teen
Serão realizados quatro desfiles, o 1º teen com jeans e camiseta, com patrocínio da Fuzetto Camisetas, o 2º também teen, traje casual com patrocínio da Atrevida Modas, e desfilando as jóias da Juv Eve Acessórios. o 3º desfile será das candidatas Plus Size, com patrocínio da Mais Maria Moda Plus e Entrevista. Para o fechamento dos desfiles, as candidatas teen entrarão com traje de gala, e participarão de uma entrevista, onde estarão respondendo perguntas sobre moda.









Beatriz Tiotonio, candidata teen
Como Premiação, além da capa com toda produção por conta da Revista, as três primeiras colocadas estarão ganhando faixas com os respectivos títulos de Models in Evidence 2015, além das premiações de patrocinadores e jurados. E ainda participarão do desfile que acontecerá no coquetel de lançamento da revista em junho de 2015.











O evento todo contará com cobertura da imprensa local, o Programa Papo em Eventos com Raphaela Lima, colunista Marcio Fausto do Blog Coluna Jovem, Anderson Rocha do Jornal da Manchete, Mário César do Jornal Folha do Rio Branco, entre convidados e amigos.

Emanoela Pierozan, candidata Plus Size



Juliana Cruz, candidata Plus Size


"O evento promete ser mais um sucesso!" Garante Wilma Taurino, Diretora da Revista e idealizadora do concurso.











Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário