background img

PROFESSOR WALDIRLEI BUENO E PELÉ, o sucesso do lançamento da CAMPANHA dos Candidatos à Deputado da PREFEITA BETI PAVIN!





O SUCESSO DOS CANDIDATOS DA PREFEITA BETI PAVIN! COM O APOIO DE MARCELLO RICHA!






Há muito tempo não se via em Colombo uma campanha tão empolgante. Os Candidatos Pelé e Professor Waldirlei Bueno, para Deputado Federal e Estadual respectivamente, trouxeram novamente a esperança para a cidade de Colombo, à ter dois Deputados eleitos ao fim desta eleição. Pelé pode ser o primeiro Federal eleito na história da cidade, e o Professor Waldirlei Bueno pode repetir o feito de Edson Strapasson e da atual Prefeita Beti Pavin no passado. 



 Uma campanha que vem unindo as mais diversas categorias em prol do bem comum. O lançamento de campanha ocorrido na última quarta-feira mostrou a força dos dois, diante de aproximadamente 400 pessoas, que tiveram em seu palanque pedindo votos para eles, a Prefeita Beti Pavin, Marcello Richa que representou o seu pai, o Governador Beto Richa. Outros nomes de peso no palanque, os Vereadores de Colombo Gilgera, Sidnei Campos e Renato da Farmácia. 






O Vice-Prefeito Ademir Goulart que se fez presente no mesmo, empolgou o público ao declarar seu apoio aos candidatos, usando a frase: "Antes de ser PMDB, eu sou Colombense, e farei de tudo para elegê-los nesta eleição."





Muitas lideranças políticas, religiosas, jovens, estiveram prestigiando o evento, deixando a certeza aos presentes, de que na força desta campanha, Pelé e Professor Waldirlei Bueno poderão no ano que vem estarem representando a cidade e o estado do Paraná, tanto na Assembléia Legislativa, quanto na Câmara Federal. 






 Parabéns à essa dupla realmente de muito peso e carisma, que com certeza diminuirão e muito o índice de votos de candidatos paraquedistas na cidade de Colombo. COLOMBO E O PARANÁ RUMO A VITÓRIA! PELÉ PARA DEPUTADO FEDERAL, 1445, PROFESSOR WALDIRLEI BUENO PARA DEPUTADO ESTADUAL 77333. BETO RICHA GOVERNADOR 45!



0 comentários:

Postar um comentário