background img

Entrevista com LETÍCIA BERTOLIN, A RAINHA DA FESTA DO AGRICULTOR, evento que acontecerá amanhã!

Neste domingo, 24, acontece em Colombo a 2ª Festa do Agricultor, que no ano passado reuniu duas mil pessoas no Parque da Uva. A programação é bastante variada e promete agradar a família inteira. 
Deixamos os parabéns à Letícia Bertolin, eleita a Rainha, e as Princesas Valquíria Fiorese e Rafaela Fiorese.




Hoje o Blog Coluna Jovem apresenta uma entrevista com Letícia Bertolin, que também convida à todos para o grande evento que acontece amanhã.

Letícia Bertolin, 16 anos, 1,63 m, 49 kgs, estudante, moradora do bairro São João.





Blog Coluna Jovem: O que você achou sobre a realização da Festa do Agricultor?

Letícia: A realização da festa é de fundamental importância para que possamos nos unir e confraternizar com as famílias de agricultores.
Letícia com a Prefeita e as Princesas eleitas

Blog Coluna Jovem: Como foram suas expectativas para concorrer ao título?

Letícia: A expectativa foi grande junto de muita ansiedade, afinal nunca tinha participado de um concurso antes.



Blog Coluna Jovem: Como foi o apoio de sua família para que você participasse?

Letícia: Desde o princípio o apoio da família foi o melhor possível para que eu participasse, porém, quem estava mais ansioso era meu pai, pois desde a infância já esteve voltado para a agricultura e fazia questão de que eu lhe representasse.

Blog Coluna Jovem: Qual a sensação que teve ao saber que havia conquistado este importante título? 

 Letícia: Orgulho é palavra que melhor define a sensação de ter conquistado este título, pois além de estar representando uma importante atividade do munícipio estou representando minha família.



Blog Coluna Jovem: Quais seus planos para o futuro?

Letícia: Pretendo estudar e continuar sempre ampliando meus conhecimentos, para poder dar continuidade a tudo aquilo que meus pais conquistaram ao longo do tempo.



Blog Coluna Jovem: Nos conte um pouco sobre a Letícia Bertolin:

Letícia: Gosto de estar perto da minha família e amigos, sair dar risadas, mas também, gosto de ficar em casa. Socializo fácil com as pessoas, gosto de ir ao shopping, mas amo chácara, natureza e animais. E sou também muito orgulhosa por ter uma família maravilhosa, com muita saúde e sempre unida, tenho muito a agradecer a Deus por este presente: minha família.

Blog Coluna Jovem: À quem você agradece?

Letícia: Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de ter participado e ter conquistado esse título tão especial para mim e minha família. Agradeço em especial meus pais e irmão, a todos aqueles que estavam na torcida e me passaram confiança para que eu conquistasse esse título, e também, ao Blog Coluna Jovem por esta oportunidade de expressar minha alegria e orgulho por esta importante conquista. Obrigada!





A festa começa com uma Santa Missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, e segue em com uma procissão pelas ruas de Colombo com destino ao Parque Municipal da Uva, onde acontecerá a benção dos tratores.

No parque as famílias poderão apreciar o tradicional churrasco e um almoço típico italiano. Durante o evento haverá exposição de empresas agrícolas, brincadeiras e pula-pula para a criançada. Ao final, o público poderá conferir a apresentação de uma dupla sertaneja que ira encerrar os festejos.

Vale lembrar que os agricultores que forem à procissão com seus tratores participarão do sorteio de uma carreta de trator e uma concha traseira. A Festa do Agricultor é realizada pela Cooperativa Agrícola de Colombo (COACOL) com o apoio da Prefeitura Municipal de Colombo.


(Mais Informações: http://www.colombo.pr.gov.br/)










Curta nossa Fan Page:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts








0 comentários:

Postar um comentário