background img

UM GOL NO PROJETO- PRÓ-CRIANDO, COORDENAÇÃO VALQUÍRIA OLIVEIRA

Coordenadora Valquíria Oliveira

Foi realizado ontem no Ginásio de Esportes do Bosque da Uva no Centro de Colombo, o 1º Torneio de Futebol "UM GOL NO PROJETO", realizado pelo Projeto Pró-Criando da Prefeitura Municipal de Colombo, através de sua Coordenadora VALQUÍRIA OLIVEIRA.





Evento teve direito a torcida organizada fazendo muito barulho!






UM GOL NO PROJETO, foi um projeto pedagógico desenvolvido no mês de abril, com todas as crianças dos projetos Pró- criando, aproximadamente 900 crianças, com intuito de trabalhar valores, cultura e esporte, foram desenvolvidas atividades artísticas, culturais, artesanato envolvendo o tema futebol, e para finalizá-lo,  um fantástico torneio de futebol masculino e feminino entre todos os projetos: SEDE,CAÇULA, CURITIBANO, ALTO DA CRUZ, STA FÉ, MONTE CASTELO e ANA ROSA.












As finais do Torneio de futebol ocorrerão no dia 26 de abril, à partir das 09:00, todos estão convidados. Alguns alunos entregarão caricaturas que fizeram para a Prefeita Beti Pavin.



Dragão, símbolo da torcida do time "Os Dragões", um dos destaques do Torneio






Próximos projetos serão cidadania, caça talentos, festival de dança, olimpíadas, gincanas culturais entre outros.








Palavras de Marcio B. Souza Fausto, Adm. do Blog:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Parabenizo aqui a Coordenadora do Projeto, Valquíria Oliveira, pois presenciei ontem sua garra e amor pelo que faz. Mulher guerreira, muito simpática e atenciosa...Este projeto com certeza está em ótimas mãos. Parabéns também á Secretária de Educação Aziole Pavin.



O jovem Alisson Mello também esteve prestigiando o evento





Valquiria, com a Prefeita Beti Pavin e o Governador Beto Richa




Curta nossa Fan Page http://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts









0 comentários:

Postar um comentário