background img

Inauguração do CASTELLO REALE em Colombo! Conheçam mais sobre este maravilhoso espaço de eventos!

Projetado pela empresa Sandra Mara Eventos, o Castelo se apresenta como um Centro de Eventos ideal para a realização de casamentos, aniversários, bailes de formatura e eventos corporativos.






Tendo como inspiração a ampla experiência profissional de seus idealizadores, o Castello se tornou o lugar ideal para eternizar os melhores momentos de sua vida.






O espaço interno consiste em 980 m², tendo a capacidade para 500 convidados. Com estacionamento privativo, toaletes ambientalizados, fraldário, suíte para noiva ou aniversariante. 





Outros itens em destaque, são lustres em cristal, mobiliário real, Tvs 60 polegadas, ground suspenso para pista de dança com iluminação cênica, pista de led embutida, serviço de gastronomia, gazebo para casamentos ao ar livre.


 (Fotos da Página do Castello Reale)




Inaugurado com um coquetél na última sexta-feira dia 08/08, a proprietária Sandra Mara recebeu a visita da Prefeita Beti Pavin, do Presidente da Câmara de Vereadores Pelé, e do Vereador Professor Waldirlei Bueno.





Palavras de Marcio Fausto- Diretor do blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Sem dúvida um espaço que oferece muito luxo, conforto e estrutura para os diversos tipos de eventos. Fiquei deslumbrado com tanto capricho e organização. Parabéns à Sandra Mara e família.











AGENDE SUA VISITA!

Contatos: fone: 3656-5299
Email: castelloreale@gmail.com

página do Facebook: https://www.facebook.com/castellorealeeventos?fref=ts

Endereço: Rua José Strapasson, 888, Santa Gema- Colombo/Pr




Site: castelloreale.com.br/













Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts















0 comentários:

Postar um comentário