background img

Notícias do Município: Beneficiários do Programa Passe Escolar devem se recadastrar!

Inscrições vão de 01 a 31 de julho para os estudantes matriculados no ensino superior e pós-médio



Os estudantes de Colombo matriculados no ensino superior e pós-médio, conforme especificações e critérios estabelecidos na lei 1195/2010, devem se recadastrar no Programa Passe Escolar durante o período de 01 a 31 de julho.

O benefício, que consiste na redução de 50% no valor da tarifa, será concedido aos alunos durante o período letivo e que residem a mais de 1.500 metros da unidade de ensino. Também para ter acesso, a renda familiar não deve ultrapassar três salários mínimos.

Para tanto, é necessário o recadastramento que será executado durante este mês de julho, assim como a oportunidade para novos alunos. Outro ponto importante é que o estudante traga o seu cartão usuário URBS/METROCARD.





O estudante que ainda não possui o seu cartão vale transporte deve ir até uma Rua da Cidadania mais próxima (URBS) ou até Rua Benjamin Constant, 148 Centro (METROCARD), ambos são gratuitos. O cartão é feito e entregue na hora.



As inscrições para utilizar este benefício serão feitas diariamente, sem agendamento, das 8 às 17 horas, na Regional Maracanã, na rua Dorval Ceccon, 664. Informações pelo telefone 41-3675.5920 / 5900.



Download:




















0 comentários:

Postar um comentário