background img

51ª FESTA DA UVA DE COLOMBO! CONFIRAM OS MELHORES MOMENTOS!!!





A Rainha, princesas e camponesas da festa

A 51ª FESTA DA UVA DE COLOMBO FOI UM VERDADEIRO SUCESSO EM ORGANIZAÇÃO E ATRAÇÕES, CONFIRA AQUI ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DA FESTA QUE AGITOU O POVÃO!!!






Na sexta-feira, a Banda Lefigarroo fez a abertura dos shows no palco 2, levantando o público que era em torno de 10.000 pessoas. Com repertório variado, Marcelo e sua banda show envolveram os presentes do começo ao fim!





Logo após, foi a vez da Banda Negritude Júnior, que com sua nova formação, e o talento de sempre, eles relembraram sucessos conhecidos dos velhos tempos como "Que dure para sempre" e "Beijo geladinho. Mas a banda também trouxe consigo, seu novo Dvd, detonando várias músicas novas!










No sábado o Público Gospel se fez presente durante o dia, trazendo várias bandas regionais. A noite o agito ficou por conta da dupla Curitibana Álvaro e Daniel,  e dos "gordinhos mais queridos do Brasil", César Menotti e Fabiano, que foram muito esperados no decorrer do evento. Na hora do show, mais de 30.000 pessoas tomaram conta do Bosque da Uva e cantaram e dançaram ao som de músicas estouradas no Brasil como "ciumenta", "Se fosse eu", "como um anjo", e ainda várias modas de viola. Sem dúvida um show inesquecível para os fãs da dupla.
















O domingo chegou como o dia mais esperado, pois o público já entrava logo cedo para se posicionar a frente do palco principal que receberia o Cantor top do momento, Gusttavo Lima. Mas antes dele,  a galera que já somava em torno de 50.000 pessoas, agitou muito com a Cantora Fernanda Liz, que com um repertório misto de pop, axé e sertanejo, fez um dos melhores shows de toda a festa. Sem dúvida a Cantora caminha para ser mais um sucesso a se estender pelo Brasil.




























Finalmente Gusttavo Lima subiu ao palco e pode mostrar aos presentes porque é no momento um dos nomes mais fortes da música sertaneja no Brasil. Com muita disposição, ele dançou, cantou, tocou violão, e ainda recebeu no palco algumas fãs mirins. O cantor fez questão de agradecer no palco à Prefeita Beti Pavin, à Câmara de Vereadores de Colombo, e à toda comissão organizadora da festa. 







No final de tudo, houve uma belíssima queima de fogos que fechou com chave de ouro a 51ª Festa da Uva de Colombo, a maior de todas.

Linda foto de João Henrique Le Senechal



Palavras de Marcio Fausto (Adm. do Blog)

 Foram muitos os momentos de alegria presentes na festa. Além dos shows, a festa também trouxe muitos visitantes para que os produtores pudessem demonstrar e comercializar seus produtos. Houve também  um trabalho de segurança intensivo, para que tudo ocorresse como o programado. Todos os envolvidos nesta estrutura gigante que foi montada estão de parabéns.

Fã clube de Gusttavo Lima chegou logo cedo no evento
A Ring Girl Sheila foi destaque no evento


Emoção presente no Show de Gusttavo Lima

As Belíssimas Camponesas da Festa

Festa cheia de gente bonita


A Rainha Jhuly e as Princesas Patricia e Tatiane visitaram os produtores em suas tendas




CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



 VEJAM NESTE VÍDEO MOMENTOS  DO SHOW DE GUSTTAVO LIMA!

0 comentários:

Postar um comentário