background img

CONVITE PARA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MARCIO FAUSTO!!!

Aos meus grandes amigos, de longa data ou não, uso este blog para falar em meu nome e convida-los para minha festa de aniversário que será realizada na Pizzaria Bella Sicília, no sábado dia 28 à partir das 20:30 hrs. Além de poder saborear uma das melhores pizzas de nossa cidade, os convidados poderão curtir um som ao vivo comandado pelo meu amigo o Cantor Fabiano Alves. 













Dentre as presenças já confirmadas, estarão amigos do mundo da dança, política, moda, imprensa, enfim, grandes personalidades que tive o prazer de conhecer ao longo dos anos.





O Valor por pessoa será de apenas 12, 00 R$, valor esse que consegui em promoção, na minha parceria com a Pizzaria Bella Sicília! Conto com vocês, a Pizzaria fica na Rua Aílton Luiz Nodari, 57, São Gabriel, Colombo. Maiores informações, no meu celular, 9835-9692.







Cantor Fabiano Alves


                                                   APOIO:

                                       

https://www.facebook.com/BellaSiciliaPizza?fref=ts

                            

CONTO COM SUA PRESENÇA, MARCIO FAUSTO, DIRETOR DO BLOG COLUNA JOVEM.

0 comentários:

Postar um comentário