background img

"A MAGIA CIRCENSE NO BLOG COLUNA JOVEM, COM A MODELO E ARTISTA ROBERTA AMADO!!!"



RESPEITÁVEL PÚBLICO, O BLOG COLUNA JOVEM ORGULHOSAMENTE APRESENTA:
ROBERTA AMADO, UMA ARTISTA DE CIRCO FANTÁSTICA, QUE HOJE FALA DE SUA CARREIRA EM NOSSO BLOG, ACOMPANHEM:













"Sou de família tradicional Circense q já está na 6° geração, meu orgulho, onde nasci e cresci, e viajei pelo mundo. E onde  através da coragem e do talento, provocamos nas pessoas momentos de ilusão, felicidade e fantasia  através dos nossos trabalhos. Sou Trapezista, Acrobata, Bailarina, Palhaço e Professora de Artes Circenses." 




"Posso dizer que sempre encarei meu trabalho com muito profissionalismo e determinação, onde estou lutando pela Arte para que nunca seja esquecida...Pisei no palco pela primeira vez aos 3 anos de idade, mas confesso que sempre que subo me dá um frio na barriga. Amo meu trabalho, amo circo e hoje trabalhar fora da lona para mim é opção. Circo é para todos os públicos, mas trabalhar com criança é meu diferencial, quando faço o personagem de palhaço, é minha maior satisfação pessoal, olhar aqueles olhinhos doces não tem preço. Simplesmente me encanta!!! Fiz alguns trabalhos como modelo, fotos e desfiles, foi maravilhoso  e me acrescentou ainda mais."






"Desenvolvo alguns projetos sociais, para sempre dar seguindo  á meu trabalho,  e levar a arte e a alegria até mesmo as pessoas que ainda não conhecem a palavra CIRCO."










Trabalho com eventos em algumas casas noturnas de Curitiba, faço várias festas eletrônicas , com intuito de levar à ARTE a variados públicos, para mim é um desafio que na verdade deu certo, e que realmente fiquei lisonjeada com o resultado.



DESABAFO:
"Ainda hj existe o preconceito pelo CIRCO, mas eu acho que devagar, mas bem devagar,esse preconceito com circense vai acabar...na real, já esta acabando..comparado à 30 anos atrás... na minha opinião, com o avanço tão grande da tecnologia, e de as pessoas terem várias opções para se divertirem, pode ter atrapalhado sim um pouco essa arte mais antiga do mundo que é o CIRCO, mas ao mesmo tempo ajudar as pessoa a terem uma visão mais holística sobre a cultura."




"Atualmente moro em Curitiba tenho 36 anos, tenho um filho de 13 anos, sou Farmacêutica e hoje posso dizer q sou uma pessoa realizada, consegui conquistar  todos os meus objetivos, pois batalhei muito pra isso , mas continuo no ramo artístico, está no sangue...temos uma CIA.  de espetáculos, chamada Mambarte."



"Só tenho q agradecer à Deus por todas as dificuldades que enfrentei, cada oportunidade, por cada porta q se abriu pra mim, por todos os trabalhos q fiz e ainda farei, por cada amigo  q conquistei, às pessoas que me deram forças, me apoiaram e acreditaram no meu trabalho. Ainda tenho muitos projetos que sairão do papel e pretendo dar continuidade na ARTE CIRCENSE por muito tempo ainda, e no futuro quando estiver velhinha , pretendo abrir um negócio com minha mãe. "


Deixo aqui algumas frases que carrego comigo:
 ‘’Eu não escolhi o CIRCO .... O Circo me escolheu."
"Dar alegria aos outros é das artes a mais bela."
*Enquanto houver uma criança, ou  um adulto com o coração de criança, o CIRCO jamais morrerá."








Palavras de Marcio B. Souza Fausto:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Agradeço à Roberta Amado por ter aceito este convite para participar de nosso Blog, sem dúvida esta magia do mundo circense precisa seguir forte, fez parte da minha infância e tem que continuar na infância de muitos outros no futuro. Parabéns pelo trabalho Roberta Amado!
Conte comigo sempre!


































































contato: https://www.facebook.com/roberta.amado.1?fref=ts














Curta nossa Fan Page
https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Lindo seu trabalho Roberta, são pessoas como você que faz a diferença na sociedade que vivemos, Que bom se todos os seres humanos pudessem, pelo menos um dia, pintar a cara e arrancar um sorriso de uma criança, certamente o mundo seria bem melhor. Sucesso na sua jornada, que Deus ilumine sempre seu caminho. Parabéns ao "Blog Coluna Jovem" por ter escolhido você para fazer esta matéria.

    ResponderExcluir