background img

A MODELO EMILY NEIST BRANDÃO CONQUISTA TÍTULO NACIONAL!!!



  No último sábado dia 13, Colombo mais uma vez pode se orgulhar dessa modelo fantástica! Emily Neist Brandão venceu mais um concurso que disputou. Isso já está virando um hábito, dessa vez a  bela modelo de Colombo disputou o título de "Miss Brasil de Las Américas" 2013, categoria Teen, (14 à 17 anos), evento esse que foi realizado no Canal da música.
   Entre 14 candidatas, vindas de vários lugares do Brasil, Emily conseguiu mais uma vez ser a primeira colocada trazendo o título para Colombo. Convidada a participar em mais uma matéria de nosso Blog, ela deixa aqui seus agradecimentos...











"Gostaria muito de citar o nome de todas as pessoas que fizeram, e fazem parte da minha vida, ou que de alguma forma deixaram sua marca registrada na minha caminhada até aqui.Mas como não é possível,eu deixo minha singela mensagem em agradecimento por me proporcionarem os melhores momentos que uma pessoa possa ter. Primeiramente a Deus, aos meus pais pela educação maravilhosa e por me ensinarem os melhores valores. A toda a minha família,que de perto, ou que mesmo com toda a distância estão por perto. As minhas amigas (os), Aos meus Patrocinadores Eddel, que me forneceu o lindo vestido, e a Mulher.Com, aos Jurados por acreditarem no meu potencial e me elegeram, e ao Promoter Miss Guinard coordenadores do concurso, meus Parabéns o evento foi maravilhoso...


Estou muito feliz em ter ganho mais um título...Agora o Miss De Las Américas Brasil Juvenil 2013 , e agradecer a você Marcio B.Souza Fausto, por estar presente em minhas conquistas. Enfim,a TODOS aqueles que me fizeram,fazem ou desejam o meu bem. O meu MUITO obrigada por me fazerem a pessoa mais FELIZ."


Palavras de Marcio B. Souza Fausto-Adm.Blog Coluna Jovem:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza

É sempre um prazer poder divulgar seu trabalho Emily, sua grandeza, simpatia, beleza e humildade te fazem assim, uma vencedora.

                                           http://www.facebook.com/emily.neistbrandao?fref=ts

                                                          



























2 comentários: Leave Your Comments

  1. você merece Emily tudo isso e muito mais , você sabe que eu torço por você , e eu estou muito feliz que você ganhou em 1º lugar em Miss de Las Américas Brasil Juvenil 2013...meus parabéns continue assim linda , amiga,e alegre ... deste teu geito de ser q você vai encantar países a fora , que DEUS continue te abençoando .

    by:karen prado

    ResponderExcluir
  2. Voce merece linda, tudo isso e muito mais.
    Que Deus continue ti abençoando na sua carreira.

    .JanielFernandes.

    ResponderExcluir