background img

JOVEM MODELO DE COLOMBO FOI DESTAQUE EM SÃO PAULO E EM BREVE EXTERIOR!


Este Blog hoje trás para vocês nossos leitores, mais um talento de Colombo que merece ser destacado. Em nossa missão de ajudar a divulgar pessoas jovens da cidade que fazem sucesso pelo Brasil e quem sabe até fora dele, trazemos pra vocês acompanharem  um pouco da carreira e saber quem é  a modelo KAMILLA SGODA...
 DEIXO AQUI PRA VOCÊ  MESMA CONTAR SUA HISTÓRIA...
Meu nome é Kamilla Regina Sgoda, tenho 18 anos, nasci em Curitiba no dia 08/03/94 ,mas moro em Colombo, minha altura 1.78,  54 quilos.
Comecei a carreira de modelo aos 16 anos quando , participei de alguns concursos de beleza entre eles ganhei um 1°lugar, Super Model Cidade (em 2010), promovido pela agencia Casablanca Models , foi quando após ganhar o concurso entrei na agencia e comecei a trabalhar como modelo.
Ano passado recebi uma proposta para trabalhar como modelo em São Paulo e morei por  um ano la . Hoje estou de volta para Curitiba trabalhando na agencia Casablanca Models; Agora neste semestre  estarei indo morar pra fora do país e começar na minha carreira internacional .
Em São Paulo fiz vários trabalhos entre eles editoriais, desfiles, revistas, semana de moda ; Desfiles para as marcas : Ellus, Bob Store, Fellipe Krein, Casa de Criadores , Bride Style 2012 para Black Tie, Acquastudio, Carmen Steffens entre outros.
Em Curitiba também fiz editoriais, semana de moda, revistas, desfiles;
Semana de moda : Paraná Business Collection desfiles para as marcas Lafort, Yet, Idea Moda, Joyful entre outros.
Revistas : - Revista Noivas de Passerelle Revista DUO de Ponta Grossa; Revista Saia e Salto Alto; Revista Devious, Revista Viver Bem.

BLOG COLUNA JOVEM: Quanto trabalho mesmo dessa menina ainda muito jovem...Agora segue entrevista...

BLOG COLUNA JOVEM:  Deve esse início de carreira de sucesso à alguém em específico?

KAMILLA SGODA: Aos meus pais que sempre me apoiaram e incentivaram .

BLOG COLUNA JOVEM: Teve alguma dificuldade quando esteve morando em São Paulo?

KAMILLA SGODA: Sim, quando fui para São Paulo, no começo não conhecia ninguém nem o lugar mais com o tempo fui aprendendo e conseguindo se virar.

BLOG COLUNA JOVEM Tem dificuldade pra manter a forma?

KAMILLA SGODA: Não, a genética da família sempre ajudou, sempre fui magra.


BLOG COLUNA JOVEM  Em relação aos estudos, o que pretende seguir?

KAMILLA SGODA: Pretendo fazer faculdade no curso de Engenharia de Alimentos.



BLOG COLUNA JOVEM:  Um recado as demais meninas que lutam por este sonho...

KAMILLA SGODA: Ser modelo depende muito de atitude,determinação e dedicação. Então se você esta certa da sua escolha, corra atrás do seu sonho e não desista!

BLOG COLUNA JOVEM: Você  se inspira em alguem?

KAMILLA SGODA: Meu pai e minha mãe!





PRA FINALIZAR...

Um livro: Querido John - Livro de Nicholas Sparks
Uma musica: Far Away- Nickelback
Um prato: Pizza
Um ídolo: Gisele Bündchen
Uma atriz: Cláudia Raia
O amor: solteira











Conheci esta menina em um evento que fui fotografar. Pessoa que além de bonita, é dona de muita simpatia e humildade. Atendeu ao pedido deste Blog, e colaborou em tudo...Obrigado kamilla Sgoda, que nós possamos ouvir falar muito de voce, Brasil afora!





3 comentários: Leave Your Comments

  1. com certeza farei o 1º comentário, uma menina linda e determinada que escolheu um caminho difícil e árduo, mas tenho certeza que todo este esforço ainda valerá muito a pena, e além de nos dar muito orgulho esta cidade tão querida que moramos irá se orgulhar muito desta filha.

    Cássia Sgoda



    ResponderExcluir
  2. Show seu comentário Marquinho...Colombo fica orgulhosa de ter essa menina morando aqui, e levando o nome da cidade para muitos lugares do mundo, com a graça de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amo esta minha prima! Todo sucesso do mundo!! Estou muito orgulhosa e feliz, mais ainda por ela estar sempre do meu lado!
    Ana Sgoda

    ResponderExcluir