background img

A MODELO EMILY NEIST BRANDÃO, DE COLOMBO PARA O MUNDO!



Olá amigos seguidores de nosso Blog, hoje temos a honra de conversar com uma menina que recentemente completou apenas 16 anos e já tem uma carreira de muito sucesso no mundo da moda. Linda, simpática, humilde, dona de uma maturidade sensacional, esta menina conquistou no último fim de semana o Concurso Miss Américas Internacional Brasil 2013. Emily Brandão, modelo, estudante do Ensino Médio, 1.70 mt. de altura, 50 kg, é moradora do Jardim Rio Verde em Colombo. Seu primeiro título foi como Miss Beauty Fotogenia 2013 Guinards Eventos. Agora nossa modelo de Colombo se prepara para em breve representar o Brasil, sim eu disse o Brasil, no México Miss América Internacional Brasil Juvenil 2013. Emily Neist Brandão já fez comerciais para grandes empresas, programas de Tv como a Rpc, Ric, Tv Transamérica e Bandeirantes. Representou como modelo várias Grifes de Roupas, e foi capa das revista Yes, Edição de Aniversário, e também capa da revista Guia Beleza mais...Tudo isso com apenas 16 anos, por isso Emily merece nosso carinho e admiração, e agora como não poderia faltar, ela nos concede uma entrevista falando um pouco sobre sua vida e carreira...



 - BLOG COLUNA JOVEM: O que é essa carreira pra você? 

-EMILY: Um sonho que virou realidade, pois sempre tive apoio de minha mamãe e da minha titia Fernanda Tucumantel, pois através dela comecei a fazer meus trabalhos em Cianorte/Pr onde tudo começou.


 - BLOG COLUNA JOVEM: Qual foi seu maior medo no início? 

- EMILY: Era de me decepcionar nessa área, e de não cumprir com meu objetivo que era agradar a todos.

 BLOG COLUNA JOVEM: Além de sua mãe, houve outra (a) grande incentivador (a) de sua carreira? 

-EMILY: Então minha titia Fernanda Tucumantel e outras que foram aparecendo em minha vida.

- BLOG COLUNA JOVEM: Uma pessoa que você admira? 

-EMILY: Meus Pais e Deus.

BLOG COLUNA JOVEM: Quais os próximos grandes projetos? 

-EMILY: Representar meu País no México e vir com o Título.Além de ter minha carreira de Modelo, meu outro sonho é ser Arquiteta.

BLOG COLUNA JOVEM: Uma dica pras meninas que estão começando agora? 

-EMILY: Nunca deixe que alguém diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, corra atrás. Sonho é pra ser realizado, JAMAIS DESISTA!

PRA ENCERRAR:


Um livro: A Cabana

Um filme: A Procura da Felicidade
Uma música: A Thousand Years com Christina Perri , Uma nacional, Dias de Luta Dias de Glória Charlie Brown Jr
Uma atriz: Grazi Massafera 
Um cantor: Charlie Brown Jr
Uma cantora: Thaylor Swift  
Um prato: Strogonoff 
Sobre o amor:  É a minha loucura, perdoada, porque  metade de mim é AMOR E A OUTRA TBM =))










PALAVRAS DE MARCIO B. SOUZA FAUSTO (ADM. DO BLOG): Emily, quero agradecer sua atenção e colaboração, dizer que admiro muito sua família empreendedora, da qual já tive o prazer de conhecer algumas pessoas...Que você possa estar buscando vitórias dentro e fora do Brasil, pois tem muita garra e determinação. Nem preciso falar mais que isso, a sua história comprova.











(Fotos da conquista do concurso Miss Américas Internacional Brasil Juvenil 2013)















(Conquista do Miss Fotogenia 2013)













(Desfile das Noivas, Edson Eddel)








                                        http://www.facebook.com/emily.neistbrandao?fref=ts









(Acessem a Fan Page http://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts)



Um comentário: Leave Your Comments

  1. Sem palavras para descrever essa menina Linda!!! Ela realmente vai brilhar muito ainda por ser essa simplicidade em pessoa ..... é uma "menina" cativante , humilde, simpática ,carinhosa, extremamente profissional e além de tudo isso é maravilhosa demais... e que tenho o maior prazer em te-lá como minha garota propaganda... Sucesso minha boneca !!! beijos... Cris

    ResponderExcluir