background img

ROBINHO OUSADIA, O MELHOR DANÇARINO DO AXÉ EM 2012!

No domingo dia 17 de março aconteceu na casa noturna Millenium em Pinhais, o evento "Os melhores do ano de 2012", realizado pelo Grupo de Dança Clan Kebradera.  Hoje nosso Blog Traz para vocês com exclusividade, o Robert Thiago Vaz, mais conhecido como Robinho Ousadia, um cara até um pouco polêmico, aos 30 anos, casado com a também dançarina Kelly Veiga, morador da Barreirinha, Funcionário Público, o que este jovem sabe fazer de melhor é DANÇAR! Ele ganhou o prêmio como melhor dançarino de 2012 dentro de sua categoria.  Saiba mais agora desse talento incontestável do mundo da dança que atualmente faz parte do grupo No Stylo.

BLOG COLUNA JOVEM: Bem vindo ao nosso espaço Robinho, conte para o nosso público um pouco da sua história de sucesso no mundo do Axé e Lambaeróbica...

ROBINHO OUSADIA: Primeiramente agradeço ao Blog pelo convite, iniciei minha jornada no mundo da dança em 1999, tendo uma trajetória nos mais renomados  e conceituados grupos da cidade. A dança pra mim é um sentimento que não tem explicação, é o momento em que eu sinto que posso chegar mais perto de Deus. Não me arrependo de nada, das horas de ensaios, das noite mal dormidas. Sou um cara perfeccionista comigo mesmo, sempre penso que posso fazer melhor. Nessa minha trajetória tive várias dificuldades, onde encontrei muitas pessoas ruins, mas também pessoas muito boas. Estive sempre de cabeça erguida, segui meu caminho com dignidade, usando tudo o que eu tinha de talento e criatividade e sem precisar usar alguém como degrau. Agora, esse prêmio significa  a coroação e o reconhecimento pelo meu esforço e dedicação durante todo esse tempo. Nós não nascemos andando, não nascemos falando, muito menos dançando...Tudo isso vai do empenho, da força de vontade, e principalmente de você amar o que faz, e eu amo dançar. Não sou melhor que ninguém, apenas diferente.

BLOG COLUNA JOVEM: Sabemos que na sua infância você tinha tudo pra ser um jogador de futebol, capacidade não faltava pra isso. O que houve? Foi a dança que desviou seu percurso? 

ROBINHO: Sim, eu poderia ter sido um jogador profissional, mas a paixão pela dança falou mais alto.


BLOG COLUNA JOVEM: Você disse que em sua carreira encontrou pessoas boas e ruins, o que as pessoas ruins lhe causaram?

ROBINHO: Pessoas tentaram me induzir a fazer coisas erradas e à me desviar dos meus objetivos, mas sempre tive a cabeça no lugar.


BLOG COLUNA JOVEM: Sobre as pessoas boas, aprendeu algo com elas?

ROBINHO: Aprendi que ninguém constrói nada sozinho, e aprendi o significado da palavra AMIGO.

BLOG COLUNA JOVEM: Você se arrepende de algo que tenha feito, ou que não tenha feito nessa carreira?

ROBINHO: Nada, sou muito realizado nisso tudo, pois já dancei com os melhores de Curitiba.

BLOG COLUNA JOVEM: Hoje, pra quem você tiraria o chapéu?

ROBINHO: Para as pessoas que acreditam no movimento Axé.

BLOG COLUNA JOVEM: Hoje, pra quem você não tiraria o chapéu?

ROBINHO: Para pessoas que no meio do nosso movimento ainda cultivam rivalidade entre os grupos.

BLOG COLUNA JOVEM: Além da dança, qual seu outro hobby?

ROBINHO: Amo jogar futebol.

BLOG COLUNA JOVEM: Quais os planos para o futuro na dança e em sua vida?

ROBINHO: Pretendo conhecer Porto Seguro, onde tudo começou.

BLOG COLUNA JOVEM: Uma frase e um ídolo?

ROBINHO:Perto de Deus não sou nada, na boca do povo sou tudo. Xandy do Harmonia do Samba.


BLOG COLUNA JOVEM: O amor?

ROBINHO: Família.

BLOG COLUNA JOVEM: Agradecimentos?

ROBINHO: Quero agradecer ao grupo No Stylo, meus parceiros na dança, e a todos que votaram em mim como melhor de 2012. Fiquem com Deus.






PALAVRAS DE MARCIO B. SOUZA FAUSTO (ADM. DO BLOG): Trabalhei muito tempo junto com Robinho quando estive como Diretor de Grupo e Coordenador de Eventos, vi quando começou na dança, e todos que ali já estávamos sabíamos o que ele seria dentro desse mundo. Hoje Robinho, você é uma das principais referências para quem está ingressando na dança. Parabéns a você que junto com a Kelly, também são grandes amigos que fiz ao longo do tempo.





http://www.facebook.com/robinho.ousadia











    















Curta nossa Fan Page,







Um comentário: Leave Your Comments

  1. Esse é o meu pía... Mais que merecido, Você é o melhor tem muito tempo hein. Parabéns Robinho, tenho orgulho de já ter dividido palco com você, te vi nascer no axé e virar esse gigante que é. Abraço do Kado.

    ResponderExcluir