background img

DAIANE POLLI e comunidade convidam à todos para a 10ª FESTA CAMPEIRA!!!


Daiane Polli Baron
Tradicional Festa acontece neste fim de semana

Daiane Polli, uma das organizadoras do evento, através do nosso Blog, convida à todos para esta grande festa!!!








"É com muito orgulho que venho em nome de toda equipe de organizadores da comunidade Nossa Senhora das Dores, convidar você, seus familiares e amigos para vir prestigiar neste fim de semana,  dias 07 e 08 de março,  a 10º Festa Campeira em louvar a Nossa Senhora da Guia, Realizada na Cidade de Colombo, Bairro Águas Fervidas , Chácara Santo Antônio.
















A  festa tem estimativa de passar pelo evento mais de 10.000 pessoas durante os dois dias, com programação e atrações que marcam a tradição do evento. A abertura da festa está programada para as 16:00 no sábado, sendo que o local já estará aberto e liberado para quem vai acampar. 





















A tradicional janta será servida à partir das 18:00, com musica ao vivo no salão principal, e dando continuidade a gineteada. Logo após na pista de areia show com Taisa Pavin no embalo sertanejo, e assim segue a festa. No domingo a festa continua com a tradicional cavalgada saindo as 8:00 hrs  da comunidade  do Campestre , com parada para lanche no parque municipal, e segundo até a Chácara Santo Antonio, onde será realizada a benção dos cavaleiros, e a sagrada missa campeira. 


A cantora Taisa Pavin promete agitar a galera
















Logo após a celebração, será servido o delicioso almoço, juntamente com a famosa costela no fogo de chão que vem sento elogiada e reconhecida por todos que a experimentam. A partir das 13:00 hrs terá o inicio das tradicionais provas campeiras, com mais atrativos como montaria ao carneiro das crianças, dando sequência a ginetiada com a tropilha Andarilha, exposições, brincadeiras, sorteios e muita festa. Estamos esperando todos vocês para que essa festa brilhe mais, sejam todos bem vindos!!!"



(imagens registradas por Marcio Fausto na 9ª Festa)














Curta nossa Fan Page:  https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário