background img

9 DESTAQUES FEMININOS que merecem destaque absoluto neste dia especial!!!

Elas são grandes destaques no que fazem, mulheres que o Blog Coluna Jovem sempre acompanha, e neste dia especial, presta sua homenagem 


Marcio Fausto- Blog Coluna Jovem e algumas homenageadas


Raphaela Lima- Apresentadora, empresária, modelo, esta linda mulher Colombense sempre é destaque no mundo social. Sempre sendo requisitada para os principais eventos, Raphaela é uma mulher notável, devido à sua beleza, simpatia, inteligência, entre outras tantas qualidades que ela reúne. 











Camila Cecon- Ela é professora de Zumba, um ritmo eletrizante que vem tomando conta de todas academias. Muito carismática e disposta, hoje ela atua em quatro academias, e ainda arruma tempo para faculdade.  Sucesso para esta professora colombense!!!





Rafaela Silva- Esta jovem de 15 anos de idade é hoje uma super atleta que vem representando Colombo em diversos eventos esportivos. Sempre conquistando medalhas, Rafaela Silva é uma promessa de grandes conquistas futuras à nível nacional.






Fernanda Liz- Ela dispensa apresentações...Sua carreira como cantora à cada dia desponta mais e mais. Recentemente lançou sua turnê "Me Seduz", referência ao clip que produziu, e vem bombando nas redes sociais. Fernanda Liz se apresentou na Festa da Uva no mês passado, cantando para um público de mais de 40.000 pessoas. 





Nathaly Tortora- Ela só tem 10 anos de idade, e se dedica muito à sua paixão, o karatê. Com isso, esta mocinha vem tendo grandes resultados nos torneios por aí. Já representando a cidade de Colombo em competições estaduais e nacionais. Sempre trazendo medalhas em sua bagagem.









Ana Steff- Aos 18 anos, esta bela modelo vem tendo grandes conquistas em sua carreira. A principal delas foi o título de Rainha da Uva 2015. Título este, que representa com muito sucesso. Linda e comunicativa, Ana já escreveu sua história dentro da cidade.




Taisa Pavin- Ela vem com tudo em sua carreira como cantora. Taisa é carismática, persistente, e sempre cativa o público que à assiste cantando. Foi um dos destaques entre os cantores regionais que se apresentaram na Festa da Uva de Colombo, isso com certeza, garantiu a bela cantora muitos frutos à serem colhidos futuramente. Quem ainda não viu, acesse o canal Taisa Pavin no youtube. 




Wilma Taurino- Empresária, proprietária da Revista Models in Evidence, ela sempre revela talentos, destaca os profissionais da moda e da mídia. Uma mulher muito carismática, que vem conquistando muito espaço no meio social. Parabéns!!!





Maiara Pavin- Ela conquistou o título de Miss Colombo 2014, o que à credenciou à disputar o título de Miss Paraná, à ser realizado no próximo mês de maio. Maiara é uma miss muito linda, carismática e humilde, e com certeza tem todas as condições de conquistar uma título neste grande evento que se aproxima. O Blog Coluna Jovem está sempre apoiando seu trabalho, e segue abaixo um vídeo que gravamos com ela, para homenagear às mulheres.



0 comentários:

Postar um comentário