background img

Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram nesta noite! Acompanhe aqui!

Grande acontecimento no mundo dos famosos reuniu diversos convidados ilustres












Muitos famosos marcam presença na noite desta terça-feira (24) no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em São Paulo. A cerimônia religiosa acontece na tradicional igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa será realizada na badalada Casa Fasano. Neymar, um dos melhores amigos do noivo, não pôde vir ao Brasil para prestigiar o matrimônio e lamentou nas redes sociais.



Glória Barbosa, mãe de Thiaguinho, e Helen Caroline, irmã do cantor, foram as primeiras pessoas a chegar à igreja. A seleta lista VIP de convidados conta com Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo, Tiago Abravanel, Regina Casé e Celso Portiolli. Os casais Preta Gil e Rodrigo Godoy e Angélica e Luciano Huck estão entre os padrinhos do casamento.

Por causa da grande movimentação no entorno da igreja Nossa Senhora do Brasil, a CET montou um esquema especial de trânsito na região. Em entrevista recente ao site do programa "Domingão do Faustão", Thiaguinho explicou o motivo do casamento estar sendo realizado em São Paulo. "Nossa família é daqui, então decidimos fazer aqui para deixar as coisas mais fáceis para os nossos familiares, mas vamos morar no Rio", explicou o cantor.



Padre Reginaldo Manzotti celebra o casamento dos artistas

Em conversa com jornalistas na porta da igreja, o padre Reginaldo Manzotti, responsável por conduzir a cerimônia, falou sobre a união de Thiaguinho e Fernanda Souza. "Nós temos uma grande devoção em comum que é por Nossa Senhora Aparecida. Vim aqui para abençoá-los. Nos conhecemos há muito tempo, já cantei com ele e ele já cantou comigo. Somos amigos e estou feliz por ter sido escolhido para ser o padre desta cerimônia", disse o religioso.

(Divulgação e imagens, Ego)







Curta nossa Fan Page:  https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts



0 comentários:

Postar um comentário