background img

Entrevista com Ana Steff, a nova RAINHA DA UVA DE COLOMBO! E mais, FOTOS dos ensaios e concurso!

Ana Carolyne Steff,  a Rainha da  52ª Festa da Uva, conta um pouco de sua vida e de seus planos futuros...Acompanhe aqui!


Ana Carolyne Pontes Steff, 18 anos, estagiária de administração, moradora do bairro Campo pequeno.
















BC: Porquê você quis ser a rainha da Uva?

Ana: Por que ser Rainha da Uva vai muito além de representar a maior festa da cultura e tradição italiana do Paraná, é agregar conhecimentos e experiências para uma vida toda, é ter a honra e a responsabilidade de representar toda uma população que vive em Colombo e que confiou a mim essa responsabilidade. 


Ana e a família no dia da conquista


BC: Qual a sua visão sobre a Festa da Uva?

Ana: Eu diria que a Festa da Uva, por ser a maior festa de tradição e cultura italiana do Paraná, é  também a festa que possibilita que as pessoas tenham o acesso e vejam de perto o quanto nossa cidade, que mesmo com um nível de crescimento tão elevado, estando entre as maiores do Estado, não deixou para trás toda a cultura e aprendizados do passado, valorizando principalmente nossos agricultores. 


Candidatas em dia de passeio

BC: Como foi o clima entre as candidatas no decorrer do passeio e ensaios?


Ana: Como em todo concurso, as candidatas se observaram, mas sempre prevaleceu um clima muito agradável, as amizade construídas neste período, e a união, foi muito maior que qualquer clima de disputa.



BC: Qual a sua análise sobre a organização do concurso?

Ana: A organização foi impecável, estiveram sempre dentro do cronograma de horários e lugares previstos, sempre muito atenciosos com todas as meninas desde o início,  foram muito profissionais, a equipe toda esta de parabéns.




BC: O que você tem a dizer sobre as meninas que sonham com este título?

Ana: Jamais desistir pelas dificuldades, e principalmente, que não é sempre na primeira vez que nos destacamos, precisamos ter foco, nos preparar e ter fé. Se o sonho for verdadeiro, os obstáculos serão apenas detalhes.















BC: Você já havia disputado algum concurso antes? 

Ana: Sim, Miss Universe Off Dreams em 2013, no qual fiquei em 4° lugar, e o Garota sensação 2013, onde também fiquei em 4° lugar.

BC: Quais são seus cuidados com a beleza? 

Ana: Procuro  me manter o mais natural possível, malhando, comendo bastante frutas, e me mantendo sempre hidratada. E o principal, evito estar sempre muito carregada de maquiagem, é essencial deixar a pele respirar, e faço o mesmo com o cabelo, evito muita química. 


Ana, o Secretário Antonio Ricardo, e as princesas eleitas


BC: Quais sãos os seus planos para o futuro?

Ana: Agora que estou me formando no ensino médio,  quero estudar para o vestibular de medicina, e a médio e longo prazo,  claro, ter minha independência, sucesso profissional e com certeza constituir uma família.

BC: Quem é a Ana? 

Ana: Eu diria uma eterna menina, muito madura quando necessário, mas geralmente muito alegre e descontraída, dedicada ao que faz, e muito persistente, alguém que preserva muito os valores familiares e morais.












BC:  Pra encerrar:

um livro: O diário de Anne Frank
uma música: 11 vidas, Lucas Lucco
cantor(a): Maria Gadú
um prato: Empadão de frango
Hobbie: Modelar
o amor: inexplicável, apenas se sente.
uma frase: "O essencial é invisível aos olhos."

Obrigada Marcio Fausto, e ao Blog Coluna Jovem.





Palavras de Marcio Fausto, Diretor do Blog:

Agradeço de coração, pela colaboração. Que a Ana reine da forma como é, simpática humilde e guerreira. Tive a oportunidade de fotografar os passeios e ensaios das meninas, e pude ver de perto o brilho nos olhos de cada uma, tendo a chance de disputar esta coroa de Rainha da Uva. Segue abaixo o link com o álbum de fotos de toda a preparação, e também de todo o concurso. Obrigado à todos, e quem não curtiu ainda nossa Fan Page, o link está no rodapé da matéria, nos dê essa moral, e fique sempre por dentro dos principais eventos e destaques individuais de nossa cidade.




Clique aqui para ver as fotos do ensaio


Clique aqui para ver as fotos do Concurso


























 












0 comentários:

Postar um comentário