background img

Casamento Comunitário na ARENA, vejam fotos e o vídeo do SIM mais coletivo de todos!

Projeto Justiça no Bairro oficializou de casais em situação econômica vulnerável de Curitiba e região. 



Na tarde do último domingo (7), a Arena da Baixada deixou de ser palco de disputas e o mar rubronegro deu lugar ao branco, com direito a véus e grinaldas, no casamento coletivo de 800 casais. Na ocasião, os noivos assinaram sua união civil e receberam a bênção ecumênica diante de milhares de 
convidados.




Primeiro evento social promovido no estádio do Atlético Paranaense desde a reforma para a Copa do Mundo, o casamento era destinado a casais com renda de até dois salários mínimos e foi organizado pelo projeto Justiça no Bairro, do Sesc Paraná, em parceria com a Prefeitura de Curitiba e o Tribunal de Justiça (TJ). Além de Curitiba, outros nove municípios da Região Metropolitana foram atendidos pela ação: Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara e São José dos Pinhais.














"É nosso presente para eles. Estamos concretizando o sonho de dar a essas pessoas economicamente vulneráveis a oportunidade de celebrar sua união, além de ser um marco para a Arena”, diz a desembargadora do TJ Paraná (TJPR) e coordenadora do projeto Justiça no bairro, Joeci Machado Camargo, que presidiu a celebração.



A cerimônia teve a participação da Camerata Antiqua de Curitiba, regida pelo Maestro André e pelo Coral do Ministério Público e por Músicos do Projeto Crescer – projeto social que atende crianças de Arapongas em situação de vulnerabilidade. 



























Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Momentos emocionantes vividos neste grande evento. A Desembargadora Joeci Machado Camargo, além de grande profissional, é uma pessoa muito humana e que vibra com as conquistas das pessoas. Foi coroada com um evento de imenso sucesso. Parabéns ao meu amigo de longa data, DJ Carlos Miller, ao meu lado na foto acima, que foi o responsável pelas belíssimas canções tocadas no evento.

Assistam o  vídeo do emocionante momento do SIM!








Mais informações: http://www.gazetadopovo.com.br/ 





Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário