background img

CONCURSO RAINHA DA UVA 2015 É AMANHÃ! Conheça as CANDIDATAS ao grande título!!!

Amanhã Colombo escolherá a Rainha da 52ª FESTA DA UVA







Doze candidatas estão disputando o tão desejado título. Desde o último sábado houve muito preparo, ensaios, uma grande maratona para que elas estivessem preparadas para o grande desfile.

Foto: Gilvan Gomes


Seguem os nomes de nossas participantes:

 Assucena Santiago, Debora Fernanda Ferraz, Poliane Oliveira, Marcela Andressa Spichela, Debora Milani, Thais de Barros Dombroski, Carolina Franco de Souza,  Michele Aline Finger, Mariana Chagas Dalprá, Ana Carolyne Steff, Priscila Elaine Dutra,  e Jenyffer Beatriz Ferreira (não pôde comparecer no momento da foto).





Foto: Gilvan Gomes
À nossa sempre Rainha Jhuly Goulart: 

Estas palavras seriam de qualquer pessoa que contigo conviveu neste seu reinado. Com certeza o município de Colombo te agradece pela forma em que se doou, divulgando, falando, trabalhando mesmo, e sempre sorrindo...(e agradeço por ter participado de muito disso). Sem dúvida, da sua maneira até "moleca" de ser, não deixou à desejar em nada no cumprimento do seu "dever", se é que se pode chamar assim. OBRIGADO, do Blog Coluna Jovem, e com certeza mesmo, de todos os colombenses.
Marcio Fausto, Diretor do Blog Coluna Jovem







O Concurso que elegerá a Nova Rainha da Uva será realizado neste sábado, dia 06 à partir das 21 horas no Bosque da Uva, ENTRADA FRANCA!




Facebook https://www.facebook.com/marcio.b.souza




      Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts





0 comentários:

Postar um comentário