background img

Hoje é dia de Miss Colombo! Conheçam nesta matéria a linda ISABELLE CAROLINE, uma das candidatas ao título!

Hoje, à partir das 19 hrs, na Antiga Associação Banestado, começa o desfile que elegerá a nova Miss Colombo. Nesta matéria, o Blog Coluna Jovem apresenta aos nossos leitores, a candidata Isabelle Caroline. Ela nos fala um pouco sobre sua pessoa, acompanhem...














"Sou Isabelle Caroline, tenho 20 anos, 1.73 de altura, 60 kgs, moro no Jardim Eucaliptos em Colombo. Estarei hoje concorrendo ao título de Miss Colombo 2014.

Trabalho como Promotora de Eventos, e também sempre gostei muito da área de fotografia. Também faço alguns trabalhos como modelo fotográfica.




Sou completamente apaixonada pela minha família, principalmente meus avós, nos meus momentos livres, sempre procura me dedicar ao máximo à eles.

Pela primeira vez vou participar do Miss Colombo, e quero levar comigo esta experiência  de poder representar o município onde moro, pois para mim e minha família, será uma honra.

Deixo aqui um agradecimento aos meus patrocinadores, por estarem depositando toda confiança em mim. São eles: Plissé Locações, moda e fantasia, Vereador Sérgio Pinheiro e Santos Móveis Planejados.

Hoje à noite gostaria de contar com a torcida de todos os amigos, e também em geral, todos aqueles que se simpatizarem comigo, beijos e até mais."












Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza


Agradeço à essa linda menina por participar desta matéria. Quero dizer que estarei acompanhando o concurso e torcendo para que vença a melhor, aquela que fazer por merecer. Boa sorte à todas as candidatas!


Facebook: https://www.facebook.com/isabelle.caroline.79?fref=ts



Compareça hoje, sua torcida será muito importante para as candidatas!
 Seguem informações sobre o evento:















Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts


0 comentários:

Postar um comentário