background img

Conheça mais sobre TAISA PAVIN, a cantora de Colombo que vem se destacando na música sertaneja!

Cantora fará sua primeira apresentação na noite Curitibana

Taisa Aparecida Pavin, 19 anos, auxiliar administrativa, estudante de administração, moradora no bairro
Águas Fervidas, zona rural de Colombo, sempre fez diversas apresentações em igrejas, e também criou um canal no youtube para demonstrar suas performances musicais. Agora, a talentosa jovem está sendo empresariada e amanhã faz sua estréia ao cantar no Porão Old Bar em Curitiba.


O Blog Coluna Jovem traz aqui um bate-papo com a Taisa que nos conta um pouco mais sobre ela e sua carreira:









BC- Como foi que você começou à se identificar com a música?

Taisa: Me identifiquei com a música desde pequena, pois meus pais sempre cantaram na igreja. E cresci nesse meio, foi aí que fui me descobrindo.

BC: Como sua família vê esta sua carreira como cantora?

Taisa: Minha família sempre me incentivou. Meus pais me motivaram à nunca desistir.

BC: Você se inspira em alguém famoso?


Taisa: A inspiração vem de muitos famosos. Mas confesso que me espelho um pouco na cantora Thaeme, Paula Fernandes também é uma referência pra mim.

BC: Quem é a Taisa Pavin?

Taisa: A Taisa é uma menina um pouco tímida, mas muito humilde, de bom coração e muito sonhadora. 

BC: Quais os planos futuros?

Taisa: Terminar a graduação em Administração e investir na carreira artística. Vou correr atrás desse sonho, para poder executar uma atividade que me dá grande prazer, que me motiva à sempre querer mais. Nada melhor do que trabalhar na área que se gosta.

BC: À quem você agradece por esse momento?

Taisa: À minha vida, antes de tudo agradeço à Deus, e a Nossa Senhora Aparecida, cujo o nome dela eu levo em meu segundo nome, devido à escolha dos meus pais por uma graça atendida. Agradeço também à eles, os demais familiares, aos meus amigos.

BC: Faça um convite para sua apresentação de amanhã:

Taisa: Você que ainda não conhece a Taisa Pavin, nunca a ouviu cantar, terá a oportunidade nesse sábado dia 22 de novembro, e de prestigiar a sua primeira apresentação junto com a Banda LS. Será à partir das 20:30 hrs, no Porão Old Bar, Rua Emílio de Menezes, 640, bairro São francisco em Curitiba.

Pra encerrar: 

Uma música: Tocando em frente

Um ídolo: Jesus Cristo

Um livro: A Bíblia

Um cantor: Daniel

Uma cantora: Paula Fernandes


O amor: "Estou esperando ele chegar, não conto os dias...Porque quero que ele chegue de repente, de uma maneira que não deixe nenhum outro existir."




Palavras de Marcio Fausto - Diretor do Blog:

https://www.facebook.com/marcio.b.souza

"Desde que vi seus vídeos virei seu fã. Ao conversar com a pessoa virei mais ainda. Te desejo muito sucesso, e que eu, de alguma forma possa contribuir nesta carreira tão promissora."



Contatos para shows: 41-97094244- Com Luiz Studio Ls.

Acompanhe os vídeos no canal do youtube Taisa Pavin:
























Facebook da Taisa  Clique aqui






Curta nossa FanPage

0 comentários:

Postar um comentário