background img

CONCURSO MISS COLOMBO 2014 acontecerá dia 22 de novembro! Façam suas inscrições!


Mais uma ano que se o passa e o Jornal de Colombo vem de novo com força total realizando este grande e importante evento. O local à ser realizado será o Salão do Instituto Federal do Paraná (Antiga Associação Banestado), no dia 22 de novembro.








As inscrições estão abertas e espera-se um número grande de participantes, sendo esta a 16ª realização do concurso. 

Serão realizados os concursos para Miss Adulta e Miss Infantil. Os requisitos para participar são os seguintes: Residirem em Colombo no mínimo há um ano; Categoria adulta, ter entre 17 à 23 anos, e ter no mínimo 1.65 de altura, e medidas compatíveis. Categoria infantil:  Ter entre 09 à 12 anos. Maiores informações pelo telefone 3537-4985. 



O concurso premia a Miss Colombo, a primeira e a segunda princesa, adulto e infantil. Um grupo de jurados qualificados irá compor a mesa. A Miss Simpatia é eleita pelas próprias candidatas. Após o evento, ainda acontecerá um baile para a diversão dos presentes.



A atual Miss Colombo Maynara Matozo esteve representando o município no Miss Paraná, onde não alcançou título, mas se saiu muito bem, deixando seu nome gravado, e trouxe com certeza uma belíssima experiência. 



Informações para esta matéria:

Link para inscrição no concurso: http://zip.net/bxpWKx















0 comentários:

Postar um comentário