background img

A Colombense Rafaela Silva, medalhista de ouro no atletismo fala de sua conquista e de sua expectativa para o Campeonato Brasileiro!

A Colombense Rafaela da Silva Ferreira Fala um pouco sobre sua tão precoce carreira de sucesso no atletismo.


Rafaela hoje tem 15 anos de idade, é estudante, e pratica o esporte desde os 10. Moradora do Bairro Jardim Graças, ela embarcou para São Paulo, onde disputará o campeonato Brasileiro neste sábado.









Nos dias 10 e 11 de outubro, juntamente com a equipe de Colombo, Rafaela esteve em Maringá pela disputa do Paranaense Caixa categoria mirim, onde conquistaram no total 8 medalhas.

Rafaela foi a vencedora na prova dos 3.000 metros da marcha atlética feminina, conquistando a medalha de ouro, e nos fala agora, um pouco sobre isso, e sobre a expectativa do Brasileiro.


"Esta conquista para mim significa mais um objetivo alcançado com muito esforço e dedicação, junto ao meu treinador Sidmar Andrigheto, com mais uma etapa concluída. Agora é ter perseverança para chegar a outras vitórias, e um dia chegar ao Sul americano. Sempre temos dificuldades, pois tem  que ter muito esforço e preparo físico, e aí dou o melhor de mim. Vou para São Paulo com a esperança de fazer o meu melhor, representar bem o meu Estado e meu Município, para trazer mais uma vitória para casa."


Palavras de Marcio Fausto-Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza?fref=ts

Deixo aqui meus parabéns à esta atleta de grande futuro, e também à todo o Departamento de Esportes de Colombo, que tem feito um trabalho fantástico, dando apoio e suporte total à juventude, para a prática de esportes saudáveis.











0 comentários:

Postar um comentário