background img

“É hora de reverenciar o Brasil”, diz Beto Richa no desfile de 7 de Setembro!

O governador Beto Richa participou do desfile cívico-militar que comemorou o Dia da Independência do Brasil neste domingo, 7 de Setembro, em Curitiba. 








Cerca de duas mil e quinhentas pessoas assistiram ao desfile, na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, onde estão as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário paranaenses. 

O público acompanhou as apresentações de bandas de colégios estaduais de Curitiba, do Colégio da Polícia Militar do Paraná e a passagem de unidades do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Polícia Civil, Policia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Curitiba. 


Richa ressaltou a importância do desfile para despertar o civismo. “Neste momento, todos temos a oportunidade de reverenciar o Brasil, de demonstrar nossas responsabilidades com o País”, disse o governador. “Precisamos, permanentemente, ter este sentimento, não só durante a Semana da Pátria. Devemos ser pessoas corretas, primar por valores e princípios.”



A jovem Bruna Mattos representando o Colégio Militar
Durante o desfile, dois mil militares e 540 civis, incluindo estudantes e representantes de organizações sociais, passaram pela avenida. 











Participaram os colégios estaduais Aníbal Khury Neto, Tiradentes e Maria Gay Grendel, o Colégio da Polícia Militar do Paraná, Guarda Mirim, Associação Mudart, Instituto de Defesa, Legião da Boa Vontade, Banda Racional Universo em Desencanto, Jeep Clube de Curitiba e grupos de desbravadores e escoteiros, além de batalhões militares.



    Fonte: http://www.betoricha.com.br/














Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts





0 comentários:

Postar um comentário