background img

STEFFANI DAUDT, UM NOVO ROSTO VEM ENCANTANDO COLOMBO!!!


 O blog Coluna Jovem vem trazendo em destaque mais uma belíssima modelo, que  como citamos no título da matéria, vem encantando Colombo. Aos 23 anos, 1.74 mt, 62 kgs, Steffani Daudt, moradora do Jardim Campo Alto, formada em administração, hoje nos conta um pouco sobre ela e sua carreira de modelo....






"Eu me considero uma pessoa muito sincera, de coração tranquilo e que adora ajudar as outras pessoas. Amo dançar, estar com a família e com pessoas boas ao meu redor. Percebo que a cada novo trabalho que faço, a cada foto, é isso que quero para mim."




"Quando comecei aos 17 anos, não imaginava que a carreira fosse decolar...Aí conquistei os títulos de Rainha e Miss Estudante de Curitiba e Rainha  da Festa da Uva em 2008."



"Tive algumas dificuldades, mas depois de todo o apoio que minha mãe me deu, posso dizer que estou pronta e super disposta à fazer mais e mais trabalhos. Não podemos fugir daquilo que gostamos, certo? O importante é fazer sempre com amor, independente do que. "




                     



ALGUMAS PERGUNTAS: 







Blog Coluna Jovem: O que é esta carreira pra você?

Steffani: Quero dar o melhor para a minha família. Nada mais gratificante do que devolver de uma forma ou de outra tudo aquilo que eles já fizeram por mim.

Blog Coluna Jovem: Uma pessoa que você admira?

Steffani: Minha mãe, um exemplo de garra, determinação e força.





Blog Coluna Jovem: Quais os próximos projetos?

Steffani: Tenho vários trabalhos fechados, já antes do natal estará sendo lançado um trabalho que fiz com a loja Feito Pele,  https://www.facebook.com/Feitopele








Pra encerrar:
Um filme: Doce Novembro
Um livro: A menina que roubava livros
Prato preferido: Banoffi
O amor: Feliz!



Palavras de Marcio B. Souza Fausto (adm. do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza


Menina linda, inteligente e muito humilde, sabe onde quer chegar...Espero vê-la brilhando muito, pois você merece STEFFANI DAUDT.


Filme 
   Contatos: https://www.facebook.com/steffani.daudt













Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts






Quer







Qu







Percebo

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Steffani com este brilho nos seus olhos, você terá motivação para fazer mais e ir além da busca pelos seus objetivos, a motivação e excelência no trabalho é diretamente proporcional ao sentido que a atuação tem para quem trabalha, vc e linda e tem muita garra e coragem, eu conheço sua historia e digo já e de vencedora.

    ResponderExcluir
  2. A cada novo dia, um novo passo a frente para sua meta pra vida, parabéns Maninha.

    ResponderExcluir