background img

F5 ALIMENTAÇÃO INAUGURA COM MUITO SUCESSO EM COLOMBO! PARABÉNS À FAMÍLIA FERRAZ!!!

Mais um grande empreendimento foi inaugurado em nossa Cidade de Colombo na noite de ontem. Trata-se da F5 ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS.  Muito luxo e organização são os pontos principais desse estabelecimento. Saiba agora um pouco mais sobre esta empresa séria e comprometida com o desenvolvimento.




A F5 ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS garante várias vantagens tanto para seus colaboradores, como para sua empresa.


*Equipe de profissionais técnicos que conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de alimentação e serviços.

*Nutricionistas responsáveis por elaborarem cardápios seguros e saudáveis com valor nutricional equilibrado.

*Do armazenamento ao preparo, busca sempre priorizar a qualidade das refeições, seguindo as boas práticas definidas pelos controles de qualidade POP (Procedimento Operacional Padrão).


*A cozinha central está em uma área de 1.550 m² com excelente localização e mobilidade de acesso à vias urbanas, a 1 km do terminal Maracanã, e próximo da estrada da Ribeira.




A nutricionista e sócia do empreendimento Elizabeth junto com José Maria


O Secretário de Indústria e Comércio de Colombo Antônio Ricardo representou a Prefeita Beti Pavin no evento, ele se pronunciou parabenizando a família Ferraz, destacando a importância da mesma dentro do município, sempre inovando e gerando empregos para a população.


Secretário da Indústria e Comércio de Colombo Antônio Ricardo




Edson Ferraz, irmão do proprietário, comandou toda a obra desde o início

A família Ferraz fez questão de homenagear à todos os funcionários que estiveram trabalhando na construção do imóvel, entregando um diploma de agradecimento à eles,  foi um momento muito bonito e marcante  da festa.



























































Vereador Waldirlei Bueno e Edson Ferraz

O Vereador Waldirlei Bueno foi quem  representou a o legislativo no evento, mas também é amigo de longa data da família Ferraz. Edson Ferraz fez questão de mostrar ao Vereador todos os setores do restaurante, deixando-o impressionado com o capricho, qualidade e inovação com que o estabelecimento conta.








O proprietário José Maria recebeu os cumprimentos do Vereador Waldirlei



O vice-Prefeito Ademir Goulart esteve presente e também destacou a família Ferraz como empreendedora e fortalecedora do município de Colombo.


José Maria, Edson Ferraz, Vice Prefeito Ademir Goulart e Marcio Fausto

João Henrique fazendo a cobertura do evento


Edson Bagio, José Maria, Edson Ferraz, Ademir Goulart e Marcio Fausto



Palavras de Marcio B. Souza Fausto- Adm. do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Uma festa de inauguração ao nível do estabelecimento, os convidados foram servidos com muita disposição pelos funcionários, acolhidos pelos proprietários de forma muito saisfatória. A comida deliciosa, que o  digam  meus amigos Edson Bagio e João Henrique que estiveram junto comigo no evento. Meus parabéns a família Ferraz que deve gerar em torno de 60 empregos para jovens, e pessoas de todas as idades dentro de Colombo.





























http://www.f5alimentacao.com.br/

Rua Getúlio Vargas, 538, Jardim Fátima, Colombo, Paraná.












Curtam nossa Fan Page: 
https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



Um comentário: Leave Your Comments

  1. Parabéns a família Ferraz pela iniciativa e a nova gerente Elizabete Masiero pelo desempenho e despreendimento nesta nova etapa de sua vida. Deus abençõe a este empreendimento em Colombo

    ResponderExcluir