background img

KELLY FERNANDES E JOÃO CARLOS VENCEM A PROMOÇÃO "DIA DOS NAMORADOS"!!!

PARABÉNS AO CASAL KELLY FERNANDES E JOÃO CARLOS FERNANDES, OS GRANDES GANHADORES DA NOSSA PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS! E PARABÉNS AOS DEMAIS CASAIS, FOI UMA ESCOLHA SEM DÚVIDA MUITO DIFÍCIL PARA O JÚRI. 

















"Meu príncipe...Minha vida , meu tudo, minha base, pois só em ti meu amor encontrei a felicidade , cada abraço seu, um carinho seu significam mais que mil palavras e a expressão da intenção de um apaixonado coração. Além de marido você será sempre meu namorado, amigo, faz tudo pra me ver sorrir,  todos os meus sonhos e sonha comigo, independente de tudo que digam ou façam, o nosso amor é mais forte que tudo.Você é poeta sem caneta, sem papel, e como é meu amor. Meu lindo se supera . Eu realmente vejo os teus olhos, sinto no seu toque a intenção mais forte, de alguém que sabe amar. Amor, eu amo tanto você, não posso me esquecer de orar, agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas, e a prova disso tudo é você. Não quero apenas te emocionar com uma noite enfeitada, um lindo jantar, são mil intenções em um gesto de amor. E desse amor, uma eterna aprendiz. Eu sou a resposta de um jeito tão único de se amar! Eternos namorados! Te amo João Carlos, para todo sempre. "























Palavras de Marcio B. Souza fausto, Adm. do Blog:
http://www.facebook.com/marcio.b.souza
Quero agradecer aos integrantes do nosso júri que junto comigo tiveram muito trabalho na decisão.
Roberto Monteiro, Andri Mottin e Edson Bagio, muito obrigado pela colaboração de vocês. Muitas outras promoções virão por aí, pois esta foi sucesso!










                                                  FINALIZANDO:
"Como definir o amor? O amor define-se em dois corações que se amam. E estão dispostos a enfrentar qualquer problema para nunca separar-se, é como se um dependesse do outro pra viver e ser feliz. Essa é a definição que mais se encaixa quando fala de amor, creio que um amor verdadeiro é um sentimento mais puro, perfeito e mais lindo que existe… Não importa se é perto ou longe , pobre ou rico , bonito ou feio , o amor é algo que chega sem avisar , faz ficarmos bobos com aquela pessoa , e o mais importante nos faz amá-la de todas as maneiras . O melhor da vida é o amor , e sempre vai ser o essencial pra sermos felizes."

                                                                       

                                                            APOIO:





                     Curta: http://www.facebook.com/BellaSiciliaPizza?fref=ts



               





2 comentários: Leave Your Comments

  1. Lindooooo ! Adorei mega feliz, pois nos ganhamos neh amor!

    ResponderExcluir
  2. Lindo neh meu rei! Ganhamos muito feliz. Amei!

    ResponderExcluir