background img

Hoje é aniversário da ANA STEFF, acompanhem aqui alguns momentos da nossa RAINHA DA UVA!

Foto João Sencechal
Ana Carolyne Pontes Steff, hoje completa 19 anos de idade, acompanhe um pouco da trajetória desta linda personalidade Colombense




Ana Steff é  técnica em Administração, moradora do bairro Campo Pequeno em Colombo. Sempre apaixonada por passarelas e e concursos de Miss, no ano passado ela se consagrou ao conquistar o título de Rainha da Festa da Uva de 2015. 


Ana com a família na noite de sua conquista

Ela já havia  conquistado alguns títulos antes, mas este fez uma grande diferença em sua vida. Fazendo um forte trabalho de divulgação da festa da uva em rádios, programas de tv e revistas, ela alcançou um grande espaço na mídia e também no coração do povo colombense. 

Após a conquista do título no ano passado, Ana nos concedeu uma entrevista, e ao ser perguntada sobre seus cuidados com a beleza declarou: 


 "Procuro  me manter o mais natural possível, malhando, comendo bastante frutas, e me mantendo sempre hidratada. E o principal, evito estar sempre muito carregada de maquiagem, é essencial deixar a pele respirar, e faço o mesmo com o cabelo, evito muita química." .


Junto com as princesas na divulgação da Festa- Fotos João Senechal

Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:
https://www.facebook.com/marcio.b.souza
Deixo aqui meus sinceros parabéns à Ana, menina muito querida e simpática. Sem dúvida exercendo um excelente papel como nossa Rainha da Uva, e acima de tudo, uma pessoa maravilhosa.







Curta nossa Fan Page:  https://www.facebook.com/blogcolunajovem?fref=ts




0 comentários:

Postar um comentário