background img

Peça "MUDANDO O AMANHÃ" do Escritor Silvio Kurzlop será encenada na Regional Maracanã


 APRESENTAÇÃO TEM CUNHO SOLIDÁRIO E SOCIAL, PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO DOAR UM LIVRO OU UM QUILO DE ALIMENTO
A peça de teatro “Mudando o Amanhã”, inspirada no livro do escritor colombense Silvio Kurzlop, será apresentada neste dia 14, às 20 horas, na Regional Maracanã. A apresentação será aberta ao público e para participar é preciso trocar o convite por um livro ou um quilo de alimento não perecível.




O secretário da Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Antonio Ricardo Miglioransa, destacou o objetivo da encenação. “Iniciativas como esta que evidenciam a cultura de forma solidária e social estarão sempre no nosso cronograma de trabalho.”
O escritor conta que a peça é uma adaptação do romance que foi lançado em junho de 2002, um drama com toques de comédia e interatividade. A peça vem com uma linguagem simples e atual, trabalha temas sem pré-conceitos ou lições de moral. “Queremos mostrar aos espectadores a necessidade de se ter uma postura pessoal diante da vida e suas dificuldades”, comentou Kurzlop.

O Escritor Silvio Kurzlop
Quem quiser garantir o seu lugar, pode retirar o convite antecipadamente no Supermercado Betinardi, na rua Ângelo Falavinha Dalprá, 55, na Regional Maracanã, na rua Dorval Ceccon, 664, na Provopar Colombo ou 30 minutos antes de começar a apresentação no próprio local do evento.
As doações serão destinadas para a Biblioteca do Centro de Esportes Unificados (Praça CEU) localizada no Jardim Eucaliptos e para a Provopar Colombo que atende famílias em situação de vulnerabilidade social.
Ficha técnica:
Texto: Silvio Kurzlop
Adaptação e Direção: Valdir Fagundes
Elenco: Alessandra Mendes, Thiago Ramalho e Valdir Fagundes
Sonoplastia: Bruno Karam e Valdir Fagundes
Operação de Luz e Sonoplastia: Bia Bonete
Serviço:
Peça Mudando o Amanhã
Dia: 14/11 – 20h
Local: Auditório da Regional Maracanã
Endereço: Rua Dorval Ceccon, 664 – Jardim Fátima.
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo












0 comentários:

Postar um comentário