background img

Miss Colombo MAIARA PAVIN aniversaria hoje! Curta a entrevista e as fotos do concurso!

Hoje é dia de mais festa para MAIARA PAVIN, a nossa Miss Colombo 


A recém-eleita Miss Colombo 2014, hoje está completando 18 anos. E agora, segue exclusivamente para os leitores do Blog Coluna Jovem, uma entrevista onde ela nos conta um pouco sobre sua vida e todo este sucesso. 








Maiara Pavin, aux. administrativa, mora no centro de Colombo. Pesa 58 kgs, tem 1.68 de altura, 0.66 de cintura, 0.88 de busto, 0.99 de quadril, medidas fabulosas de uma menina humilde, simpática e determinada...Com vocês Maiara Pavin! Segue entrevista...E abaixo, o link para você acessar as fotos de todos os emocionantes  momentos do CONCURSO MISS COLOMBO 2014.



BC: O que te levou a querer participar do Miss Colombo?

Maiara: O que me levou à participar foi a motivação de meus familiares e amigos, e o forte desejo de representar esta cidade onde nasci, e vivi os melhores momentos de minha vida. E agora, mais do que nunca honrar este município que tanto amo.











BC: Qual foi a sua maior dificuldade em participar do evento?

Maiara: A maior dificuldade foi a pouca experiência em um evento deste porte, pois sei da grande responsabilidade que tenho de representar este município tão importante para o Estado do Paraná, como é Colombo.

BC: Como foi o apoio da sua família para que você participasse?

Maiara: Só tenho à agradecer este apoio incondicional que recebi de toda a minha família. Pois foi onde encontrei a principal motivação para participar. E quero agradecer também aos meus amigos que estiveram torcendo por mim em um dia tão especial.




BC: Quais são seus cuidados com a beleza?

Maiara: Me considero uma pessoa muito vaidosa. Procuro manter minha alimentação balanceada, pratico atividades físicas pelo menos três vezes na semana, além de cuidados como limpeza de pele, hidratação nos cabelos e corpo.

BC: Já que agora irá participar do Miss Paraná, qual sua expectativa em relação ao concurso?

Maiara: Sei que será uma disputa muito difícil, mas vou me preparar da melhor maneira possível. E no dia do evento estarei muito confiante para buscar este título para nosso município.








BC: O que você tem à dizer para as meninas que possuem este sonho?

Maiara: Jamais desista dos seus sonhos! A humildade, postura e persistência são pré-requisitos essenciais de uma miss.

BC: Quais são seus planos futuros?

Maiara: Minha vida mudou depois de sábado, estou recebendo algumas propostas e pretendo atura nesta área, sendo modelo fotográfica. Fazer comerciais ou quem sabe, até pensar mais alto, ser atriz, que é um sonho que tenho desde criança!

BC: Quem é a Maiara Pavin?

Maiara: Esta pergunta é um pouco difícil...é complicado seu auto definir. Mas me considero uma pessoa muito alegre, simples, privilegiada, determinada, batalhadora, honesta, persistente. Uma menina muito feliz com a família e vida que tenho, com os amigos que tenho. E acima de tudo a fé em Deus que possuo!




BC: À quem você agradece?

Maiara: Primeiramente à Deus por sempre ter sido tão bom para mim, ao Jornal de Colombo que organizou o evento, me dando a oportunidade, à Wizard de Colombo pelo patrocínio, ao Edson Eddel pelo vestido maravilhoso, à minha família, amigos, e à todos que torceram por mim. Também às candidatas que participaram comigo, pois sei o quanto foi difícil para os jurados escolherem, todas elas são muito bonitas. Em geral à todas as pessoas que participaram direta ou indiretamente para a realização do evento. MUITO OBRIGADA!!!




BC: Para encerrar:
Um hobbie: Cuidar da beleza
Um livro: A Última Música
Um prato: Strogonoff
Uma música: Cuida bem dela, Henrique e Juliano
Um ídolo: Deus
O amor: É apenas uma palavra, até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido à ela.
Uma frase: "Ser bonita não interessa, seja interessante."



Palavras de Marcio Fausto- Diretor do Blog:

https://www.facebook.com/marcio.b.souza





Obrigado Maiara por nos conceder esta entrevista, sei o quanto estaremos bem representados no Miss Paraná. E desejo meus parabéns também pelo seu aniversário. Que esta matéria sirva como um presente do Blog Coluna Jovem!


0 comentários:

Postar um comentário