background img

Com sucesso de público, BETO RICHA lança sua CAMPANHA EM COLOMBO! Acompanhe os melhores momentos!


A noite de quarta-feira em Colombo foi muito agitada. O governador Beto Richa e sua Vice, Cida Borghetti, e o Senador Álvaro Dias, estiveram em Colombo, no Restaurante Bom Sabor, se reunindo com a Prefeita Beti Pavin, candidatos à deputados, vereadores e lideranças locais. 




Prof. Waldirlei Bueno, candidato à deputado estadual, e Pelé candidato a deputado federal, ambos têm total apoio e confiança da Prefeita Beti Pavin.





O objetivo da reunião foi o lançamento da campanha de Beto Richa à reeleição, e também dos candidatos a deputado da região de Colombo. Em seu discurso, o Governador ressaltou seus avanços no primeiro mandato, em prol do população do Estado, trazendo grandes melhorias nas áreas de educação, saúde, segurança, habitação, agricultura, entre outras. Sobre Colombo, destacou as obras da Rodovia da Uva, da Estrada da Pedreira, e dos diversos recursos liberados em parceria com a Prefeitura de Colombo.


Vereadores de Colombo estiveram presentes trazendo seu apoio à Beto Richa

A Prefeita Beti Pavin, mais uma vez deixou claro seu apoio total à reeleição do Governador, se declarando muito satisfeita com os avanços da cidade de Colombo, ressaltando sua total confiança aos muitos projetos que ainda virão no próximo mandato.









Aproximadamente 400 lideranças estiveram prestigiando o evento e ovacionaram o Governador Beto Richa, que saiu de lá, com a certeza de que em Colombo, os frutos plantados por ele até aqui, serão colhidos nesta eleição. 




(Em breve mais fotos deste grande evento)

(Foto da página de Beto Richa)












0 comentários:

Postar um comentário