background img

ENTREVISTA COM CAROLINA MEIGA, a belíssima Miss São José dos Pinhais!

O Blog Coluna jovem está iniciando uma série de entrevistas com as misses de Curitiba e Região Metropolitana. Nesta publicação, batemos um papo com a linda Carolina Meiga. Aos 19 anos, com 1.75 de altura, 86 cm de busto, 63 cm de cintura, 95 cm de quadril, ela conquistou o merecido título de Miss São José dos Pinhais. Agora, você fica sabendo mais sobre esta forte candidata ao título de Miss Paraná.









Blog Coluna Jovem: Como foi a sensação de se ter se tornado a Miss São José dos Pinhais?
Carolina Meiga: A sensação foi maravilhosa, um sonho! Sempre acompanhei as misses de São José dos Pinhais, mas nunca imaginei que um dia eu pudesse estar como sucessora delas. Só tenho a agradecer à Deus por essa realização!




Blog Coluna Jovem: Como está sendo a repercussão em sua família?
Carolina Meiga: Melhor impossível! Todos estão muito felizes e orgulhosos com tudo que vem acontecendo na minha vida e apoiando todas as minhas escolhas.
Blog Coluna Jovem: Independente do resultado, após o Miss Paraná, quais seus planos em relação à esta carreira?
Carolina Meiga: Pretendo continuar representando São José dos Pinhais sempre que surgir a oportunidade, e levar um pouco mais de mim à todos. Ser miss de uma cidade vai muito além de ser a representante da beleza das mulheres desta, é necessário mostrar a força, carisma, humildade e simpatia. Por isso, acredito que ainda tenho muito à dedicar-me à minha cidade.
Blog Coluna Jovem: Como é a Carolina Meiga na vida pessoal?
Carolina Meiga: Posso definir-me como alguém batalhadora e muito dedicada ao que decido fazer ou conquistar. Nada na vida vem fácil e as vitorias alcançadas com garra são melhores ainda. Busco sempre lutar pelo que quero, sem deixar jamais meus valores de lado, minha religião e os que amo. Curso uma faculdade incrível, faço terapia ocupacional e sei que isso demanda de mim muito esforço, por isso, grande parte do meu dia é dedicado aos estudos. Sou maquiadora e também amo o que faço, isso me deixa satisfeita e motivada. Me considero uma pessoa muito feliz e abençoada por Deus.



 Blog Coluna Jovem: Gostaria de agradecer quem em especial por ter chego à este título?
Carolina Meiga: Em primeiro lugar, com toda certeza, Deus. Ele é quem conduz a minha vida e tudo o que conquistei hoje foi apenas por vontade dele. Dedico o meu título e todas as minhas vitorias à Deus, pois se cheguei até onde estou é porque a minha missão está apenas começando. Agradeço a minha mãe amada, Elvi Nogueira, pelo incansável esforço em sempre buscar de todas as formas possíveis e impossíveis me fazer a pessoa mais feliz e realizada desse mundo. E ela consegue! Ao meu coordenador, Josemar Becker, pela confiança, carinho, dedicação, apoio e por toda motivação que ele passa para mim. Não estaria onde estou sem a ajuda e cuidados dele. À todos os meus familiares e amigos, por toda paciência e ânimo e por me apoiarem dia após dia em todos os momentos!



Blog Coluna Jovem: Uma mensagem à sua cidade, que você representará no Miss Paraná:
Carolina Meiga: Desejo que a cada dia mais São José continue a crescer em seus valores, responsabilidades, negócios e conquistas. É um prazer imensurável poder representar uma cidade como essa pois considero São José dos Pinhais uma cidade maravilhosa! Obrigada à todos os Sãojoseenses pela torcida e espero de coração que estejamos juntos no Miss Paraná 2014.


Pra encerrar: Um livro: A Cabana Um filme: O ilusionista Uma música: Contrários, Pe. Fabio de Melo ( uma pessoa, ou o que isso se significa pra mim? )O amor: Minha mãe, aquela para quem dedico os meus dias e a pessoa mais importante da minha vida. Uma frase: "Deus lhe ensina o caminho que deve escolher, viverá na felicidade." (Salmos 24, 12-13)



Palavras de Marcio Fausto (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza

Já tive o prazer de trabalhar com Carolina Meiga em um evento. Muito focada e aplicada, acredito muito que terá grandes chances de se dar bem no Miss Paraná. Sucesso pra você menina, que não é Meiga apenas no nome.


0 comentários:

Postar um comentário