background img

REVISTA IS EVENTOS SOCIAIS- Se destacando na mídia e ganhando espaço no mundo da moda e beleza!




A top Raphaela Lima, capa da 4ª Edição
Com grandes parcerias e concursos muito bem elaborados, em pouquíssimo tempo de existência, a Revista IS Eventos Sociais vem arrasando, trazendo inovações no mundo da moda e beleza, e com certeza hoje, já é um veículo de comunicação de grande respeito. Saiba mais...













A Revista foi idealizada pela Organizadora de Eventos Isaura Santos, tendo apoio e patrocínio especial da empresa Eneapolitana Serviços e Sistemas, como o objetivo de lançar no mercado de eventos de Curitiba, concursos de beleza junto à desfiles de moda, voltados em especial para debutantes, noivas, madrinhas de casamento, formandas. Apresentando esse glamour das mulheres nesses eventos de  luxo. 

Reunião realizada no Hotel Nikko, candidatas do modelo debutante e Coordenação


E hoje existem três tipos de eventos: O Modelo Debutante da Capa, onde nesse evento tudo é voltado à elas, dede os trajes, as danças e as demais. Também o Concurso Miss Daminha da Beleza, que junto traz um desfile voltado às noivas, e o outro glamoroso e sofisticado  evento, é o Capa Senhorita Glamour, evento que tem objetivo de ser luxo acima do luxo em passarela.




Palavras de Marcio Fausto: (Diretor do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza

Reunião no Hotel Nikko, modelos e fotógrafos
Simplesmente a Revista vem dando um show! Parabéns Isaura Santos, e obrigado por ter me convidado à fazer parte deste projeto, na parte de fotos e júri também! Desejo muito sucesso à todos os que estão envolvidos, e que se dispuseram à serem grandes parceiros da Revista IS. E que venha a próxima edição que promete muito.
































Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts



0 comentários:

Postar um comentário