background img

PATRÍCIA FERNANDA DO PRADO, SAIBA MAIS SOBRE A 1ª PRINCESA DA FESTA DA UVA E SOBRE O GRANDE EVENTO QUE SE APROXIMA!


A Cidade de Colombo vive a contagem regressiva para a realização da 51ª Festa da Uva. Nesta matéria convidamos para falar sobre o evento e também um pouco de si mesma, a linda Patrícia Fernanda do Prado, 24 anos de idade, 1,70 mt de altura, atualmente a 1ª Princesa desta festa tão tradicional. Acompanhem a entrevista:




Blog Coluna Jovem: Como está sendo a experiência de ser uma das representantes de Colombo neste evento tão importante e tradicional?
Patrícia: Está sendo um momento único, uma sensação de alegria imensa, e ao mesmo tempo uma honra e um orgulho, ter a missão de representar a nossa Festa da Uva, e a forte tradição da maior colônia Italiana do Paraná que há em nosso município. Me lembro quando eu era menina e via a Rainha, e as Princesas da Uva, achava aquilo tudo muito encantador, e ver que hoje eu sou a 1ª Princesa é um momento e uma recordação que com certeza vou guardar com muito carinho, boas lembranças para transmitir as minhas futuras gerações.



Blog Coluna Jovem: O que mudou em sua vida após a conquista deste título?
Patrícia: A responsabilidade de divulgar da melhor maneira possível a Festa da Uva, nossas tradições, nossos produtores locais, enfim, a missão de divulgar o que é nosso, a nossa terra e a nossa gente. Além do carinho que recebo praticamente todos os dias pelas pessoas que até então não conhecíamos, realmente a parte do carinho e afeto recebido é gratificante, é o que me move à promover a festa, ser e estar acessível e simpática à todos.



Blog Coluna Jovem: Como vem sendo este trabalho de divulgação da Festa da Uva?
Patrícia: Está sendo muito gratificante poder divulgar a festa nos meios de comunicações, e aprender um pouco mais a cada dia, a cada pessoa nova que conhecemos, em cada lugar que visitamos, ouvir as histórias dos produtores do nosso município e a da própria população. Além de divulgar a festa, estamos aprendendo muito! E poder dividir e compartilhar desse momento com a Rainha jhuly e a 2ª Princesa Tati é uma alegria imensa para mim, pois além de lindas, são muito queridas e companheiras.

As Princesas Patrícia Fernando do Prado, Tatiane Soares e  a Rainha Jhuly Goulart


Blog Coluna Jovem: Qual a sua expectativa para a Festa da Uva?
Patrícia: Desejo e estamos trabalhando para que seja uma belíssima festa, onde todos possam se divertir com as atrações nacionais e regionais, aproveitar a gastronomia e o artesanato local, e aprender um pouquinho mais da cultura italiana existente em nosso município, tudo da melhor forma possível, onde a família inteira possa aproveitar do início ao fim.




Blog Coluna Jovem: Você gostaria de aproveitar o momento para agradecer à alguém por tudo isso que está vivendo?Patrícia: Sim, sozinhos não somos nada né! Aproveito para agradecer à Deus que só tem realizado coisas boas na minha vida, a minha família, ao meu namorado, aos meus amigos pelo incentivo que me deram desde o início, no dia do desfile estavam todos lá numa bela torcida por mim, e que agora continuam na minha torcida sempre me prestigiando em todos os lugares em que vamos divulgar a festa. Ao pessoal do Departamento de Imprensa que sempre nos auxiliam, e também às pessoas que ficaram felizes por eu ser a 1ª Princesa da Uva, e que sempre vem me abraçar e me dizer uma palavra de incentivo. E agradeço à você Marcio, pela oportunidade de estar neste Blog.


Blog Coluna Jovem: Fale um pouco da pessoa Patrícia:
Patrícia: Ai, como é complicado falar de nós mesmos...rsrs...Mas vamos lá, me considero uma pessoa simples, amiga, que gosta de estar sempre com as pessoas que ama, que procura sempre estar em paz e que deseja o bem para todos, pois acredito que tudo que a gente manda para o outro volta de alguma maneira para a gente. Então, desejo o bem. Desejo o bem porque quero o bem na minha vida. Enfim, no alto dos meus 24 anos de idade, me considero uma mulher com um coração de menina.


Palavras de Marcio B. Souza Fausto (Adm. do Blog)
https://www.facebook.com/marcio.b.souza?ref=tn_tnmn

Fico muito impressionado com a sua desenvoltura demonstrada nesta entrevista. Patrícia Fernanda do Prado, um nome forte em nossa cidade, e que veio para deixar sua marca. Parabéns, está muito bem preparada para este grandioso evento que vem sendo trabalhado de uma forma muito séria pela Prefeitura de Colombo. Todos estão se empenhando muito mesmo. Sucesso para você Patrícia, para a Jhuly Goulart, nossa Rainha, e para a Tatiane Soares, a 2ª Princesa.




A 51ª FESTA DA UVA E SUAS ATRAÇÕES, VALE A PENA CONFERIR:






















Curta nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coluna-Jovem/363230530459473?fref=ts




0 comentários:

Postar um comentário